Big Little Lies
Big Little Lies (Foto: Divulgação)

Na tarde desta sexta-feira (26), foi publicada uma matéria pela Variety, levantando a hipótese de que a série “Big Little Lies” ganhará um spin-off. A própria autora do livro, Liane Mortary, é quem deixou isso em aberto. Apesar dos seus planos para a série terem acabado, ela não descarta possibilidades de uma produção derivada. A ideia é mostrar as crianças já no ensino médio.

“A única coisa que eu às vezes pensava, mesmo antes disso tudo ter acontecido, talvez estivesse progredindo quando as crianças estivessem no ensino médio, anos à frente. Então é uma possibilidade, mas não nos próximos anos. Eu sinto que precisaria de uma pausa também antes de fazer isso”, contou. Mortary ainda disse que, se a produção acontecer, não será para a TV, e sim, em livro. Vai depender da HBO para que o projeto novo chegue nas TVs.

“Talvez eu estivesse na mesma cidade, talvez nem tivesse os mesmos personagens. São apenas pensamentos”, revelou. Na última temporada exibida, o quinteto formado por Madeline, Celeste, Jane, Bonnie e Renata, volta a ser assombrado, após um ano da morte de Perry, pela presença de sua mãe, Mary Louise. Para destruir a vida de cada uma, a personagem de Meryl Streep não economiza nas armadilhas

Ator

Em tempo, Adam Scott, que atua na série, deu uma entrevista ao site Magazine HD, e falou que se pudesse, trabalharia o resto da vida com mulheres. “As mulheres deveriam gerir tudo. As gravações têm um ambiente muito criativo, divertido e dinâmico. Reese e Nicole são duas produtoras incríveis, por isso é uma série muito bem orientada, mas também muito divertida. E sim, deveria ser tudo assim”, confessou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui