Sonic: O Filme
Imagens do novo trailer de Sonic: O Filme (Reprodução/YouTube – Paramount Brasil)

A expectativa está grande. Depois de passar por mudanças no visual do grande protagonista, Sonic: O Filme está quase estreando nos cinemas. E como acontece com muitas produções, as cenas pós-créditos podem servir para trazer pistas sobre possíveis futuros longas da franquia, recordar um momento marcante do próprio filme, entre diversas possibilidades.

E o live-action, baseado na franquia original de vídeo game da Sega, seguirá esse caminho. O longa terá sim cena pós-créditos. Na verdade, a produção terá duas cenas, como foi confirmado pelo site de notícias de entretenimento CinePOP.

Depois de passar por uma situação controversa por causa do primeiro trailer da produção, que trazia o protagonista com uma aparência que foi bastante crítica, Sonic foi redesenhado. A nova forma parece ter agradado a maioria dos fãs e em uma semana o filme chega aos cinemas.

A trama acompanha Sonic depois que ele vem para o planeta para tentar encontrar uma forma de ajudar o próprio mundo. Em meio às adaptações do dia a dia na Terra, o ouriço azul desperta a atenção do vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey), que tem planos de utilizar os seus poderes para dominar o mundo. Para enfrentar o grande vilão e seguir seus planos, Sonic contará com a ajuda do seu novo amigo, o policial Tom Wachowski (James Marsden).

O filme conta com a direção de Jeff Fowler e roteiro de Patrick Casey e Josh Miller. Já Tim Miller (responsável pela direção de Deadpool, de 2016, e do último O Exterminador do Futuro, o sexto da franquia) e Neal Moritz (um dos nomes da produção da franquia Velozes e Furiosos) ficam responsáveis pela produção.

Ben Schwartz (Parks and Recreation) empresta a voz para o Sonic (no Brasil, o personagem é dublado por Manolo Rey). O elenco do longa conta com James Marsden interpretando Tom Wachowski, Jim Carrey no papel do Dr. Robotnik e Tika Sumpter como Maddie Wachowski. Neal McDonough, Adam Pally, Frank C. Turner, Natasha Rothwell e Shannon Chan-Kent também atuam.

Sonic: O Filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro.

Assista ao trailer:

 

Pôster de Sonic – O Filme (Imagem: Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui