Descubra se Stranger Things vai terminar na quarta temporada

Stranger Things
Cena de trailer da 3ª temporada de Stranger Things (Reprodução/YouTube – Netflix)

A série Stranger Things é uma das produções originais da Netflix de maior sucesso nos últimos anos. Os muitos fãs conquistados pela história, que transita entre a infância e a adolescência de um grupo de amigos que enfrenta forças sobrenaturais, estão tensos com a possibilidade de que o programa possa não ganhar mais temporadas no catálogo da plataforma de streaming mais famosa do mundo. A quarta temporada já foi confirmada pela empresa, mas seria esse o último ano da produção?

Em outro momento, os assinantes do serviço acreditavam que os seriados originais tinham mais garantias de renovação. Nos últimos tempos, no entanto, a realidade foi bem diferente.

São exemplos House of Cards (que teve uma forte polêmica com Kevin Spacey), Gypsy, Girlboss, Hemlock Grove, Sense8, The Killing e The OA. Sem contar com as séries da Marvel, que acabaram não ganhando novos capítulos.

Stranger Things chegando ao fim?

Alguns atores tentaram animar os fãs e garantiram que novas temporadas de Stranger Things seriam gravadas. Mas não são todos os artistas que foram assim tão otimistas.

Intérprete de Dustin, Gaten Matarazzo afirmou no fim do ano passado que a série não demoraria tanto para chegar ao fim. Embora a tendência fosse que o desfecho final acontecesse na quinta temporada, essa má notícia pode acabar sendo antecipada.

O Discussing Film afirmou há pouco que os criadores da trama, os Irmãos Duffer, assinaram um contrato de muitos anos com a Netflix. Embora pareça ser uma boa notícia, isso não significa necessariamente que o programa seja estendido.

Tudo indica que a plataforma se apressou para renovar com os dois para mantê-los em seu casting ainda que Stranger Things chegue ao fim. Embora ainda não se saiba grandes informações a respeito dos novos episódios, a quarta temporada deve chegar ao catálogo no ano que vem.

As três temporadas da série seguem disponíveis no serviço.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.