Descubra se Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw tem cena pós-créditos

Dwayne Johnson e Jason Thatan em cena de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (Imagem: Divulgação)

O ator Dwayne Johnson, o The Rock, confirmou nesta última quarta-feira (31), através do Twitter, que ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’ terá cena pós-créditos. “Cena pós-créditos dará uma ideia do futuro time! Aproveitem”, falou o astro, para um fã. O questionamento surgiu porque o longa é inspirado em filmes de heróis.

O filme é derivado da franquia famosa Velozes e Furiosos, e mostra o policial Luke Hobbs (Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) juntos, em uma missão, para combater o vilão interpretado por Idris Elba. Chris Morgan é o roteirista e David Leitch (Atômica e Deadpool 2) o diretor. Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren, também integram o elenco da produção que chega nesta quinta-feira (1), nos cinemas. Vale lembrar que Velozes e Furiosos 9 tem previsão de estreia nos cinemas em 22 de maio de 2020.

Velozes e Furiosos 7

Os protagonistas do longa se conheceram em Velozes e Furiosos 7, e neste filme irão derrotar Brixton Lore, que se trata de um agente melhorado geneticamente. Ele rouba uma arma biológica, que coloca a vida das pessoas em perigo. Londres, North Yorkshire e Glasgow, foram os lugares que o filme foi gravado.

A saber, The Rock tem um currículo extenso de filmes que já atuou como, “Longshot, “O Retorno da Múmia”, “Escorpião rei”, “Bem-Vindo à Selva”, “Com as Próprias Mãos”, “Be Cool – O Outro Nome do Jogo”, “Doom: A Porta do Inferno”, “Southland Tales: O Fim do Mundo, “Reno 911!: Miami”, “A Gangue Está em Campo”, “Treinando o Papai” e “Por Que Eu Me Casei?”.

bostancı escort