Frozen
Frozen 2 (Imagem: Reprodução/Disney)

A cineasta Jennifer Lee resolveu interagir com Neil deGrasse Tyson, no Twitter, e acabou revelando detalhes de Frozen 2. Ela disse que a nova forma que surge no pôster e no trailer não são cristais de água. O elenco contará com o retorno de Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff.

“Querida Disney, você acertou da primeira vez. Cristais de água são hexágonos simétricos. Você ainda tem alguns meses para consertar o pôster de Frozen 2, a não ser que a sequência seja ambientada em outro universo, onde a água cristaliza a partir de leis diferentes da física”, disse Neil. “Respeitosamente, ele está certo”, falou Lee. “O que significa que… não pode ser um floco de neve.” Frozen 2 chega nas telonas no dia 22 de novembro, e no Brasil, apenas em janeiro do ano que vem.

Frozen 2

Durante evento na França, o Festival Internacional de Animação de Annecy, os participantes puderam ver cenas inéditas do filme, que será uma sequência, ambientado três anos após os acontecimentos do primeiro. De acordo com os diretores-chefe de animação e efeitos especiais, Becky Bresee e Marlon West, a produção continua, mesmo com data de estreia já marcada. Ainda precisam concluir sete ou dez semanas de efeitos.

“É uma evolução e uma expansão da estória de Frozen, e muitas das perguntas levantadas no primeiro filme se tornam os mistérios que a nossa gangue está tentando resolver nesse filme como por exemplo ‘Porque Elsa nasceu com poderes?’”, disse Bresse, no evento, sendo complementado por West. “São duas irmãs tentando permanecer juntas enquanto o mundo tenta separá-las”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui