[Descubra] teria destino trágico em trilogia de Liga da Justiça de Snyder

Liga da Justiça (Imagem: Divulgação)

Não param as conversas sobre a produção Liga da Justiça, do diretor Zack Snyder, que não chegou aos cinemas como planejado pelo diretor. O filme, que acabou sendo finalizado por Joss Whedon, seria o primeiro de uma trilogia e teria uma grave consequência no final. De acordo com informações reveladas pelo próprio Snyder, o último longa da trilogia daria um destino trágico a um super-herói.

Segundo informações publicadas pelo cineasta na rede social Vero, ao responder a um fã que havia perguntado sobre a possibilidade de ocorrer um sacrifício do Batman no final da trilogia de Liga da Justiça, o plano inicial era exatamente esse. De acordo com Zack Snyder, um de seus objetivos era dar fim ao Bruce Wayne no último produto da trilogia.

“Então, chefe, eu tenho uma pergunta. Você disse que a ideia original seria sacrificar o Batman em um luta contra o Darkseid, mas você seguiria com essa ideia após os dois primeiros filmes da trilogia?”, perguntou o fã ao diretor, que respondeu logo em seguida, confirmando a ideia. “Nós sempre tivemos esse plano e nós veríamos isso no capítulo final”, afirmou Snyder.

Como o filme de Snyder, do jeito que o diretor previa, não saiu do papel, pode ser que essa ideia seja cancelada futuramente. Até mesmo porque não se sabe que destino será dado à história de Liga da Justiça. Agora, surgiram especulações sobre um reboot de Liga da Justiça. Sim, um outro filme deve surgir em breve, segundo informações do site de notícias de entretenimento We Got This Covered.

De acordo com as informações publicadas pelo portal, já há, também, nomes que devem comandar a produção. Eles seriam Christopher Markus e Stephen McFeely, responsáveis pelo roteiro de Vingadores: Ultimato (2019). Segundo o WGTC, a dupla vai se juntar a Geoff Johns e Chris Terrio no reboot dos heróis da DC Comics.

Confira a relação de mensagens no Vero:

Zack Snyder no Vero
Na rede social Vero, Zack Snyder confirmou planos para matar o Batman em trilogia de Liga da Justiça (Imagem: Reprodução/Vero)

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort