Dwayne Johnson e Jason Thatan em cena de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (Imagem: Divulgação)

O sucesso Hobbs & Shaw pode ter saído dos cinemas, mais isso não significa que a ação terminou! Muito pelo contrário, já que agora os fãs poderão adquirir o longa em DVD, Blu-ray e Digital para assistirem sempre que quiserem, fora as cenas deletadas e vários extras incluídos em cada edição.

O derivado da franquia “Velozes e Furiosos” foi bem além do esperado e bateu vários recordes de bilheteria, inclusive de filmes originais estrelados por Vin Diesel e cia, ficando em quarto lugar como o que mais faturou. Com direção de David Leitch, o filme colocou os astros Dwayne Johnson e Jason Statham frente a frente em algumas das sequências mais arriscadas de todos os tempos.

Começando como inimigos, eles precisaram unir forças juntamente com Hattie (Vanessa Kirby) para impedir que Brixton (Idris Elba), a mando de uma organização secreta, espalha-se um vírus mortal que exterminaria milhões de pessoas. Com mais de duas horas, várias sequências precisaram ser deletadas, as quais o público poderá conhecer em breve.

Versão comentada pelo diretor, abertura alternativa, cenas deletadas, estendidas e alternativas; Especial Johnson & Statham; Progresso das cenas de luta com o diretor David Leitch; Especial de efeitos de ação práticos; Especial dos Vilões (contendo o passado de Brixton, escalação de Elba); Especial Irmã (com Vanessa Kirby como Hattie Shaw).

Para os fãs

Haverá ainda outros extras como: Especial Árvore Familiar (com a família estendida de Hobbs); Especial A Matriarca (com Helen Mirren); Especial Novos Amigos (com as participações especiais); Especial Fúria Cega; Sequência do Elevador, Especial Dublês; Conversa com Roman Reigns e Dwayne Johnson e muito mais.

Hobbs & Shaw terá sua versão digital lançada a partir de 15 de outubro, e as versões em DVD e Blu-ray no dia 5 de novembro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui