Desenhista compartilha arte do novo visual da Mulher-Maravilha nas HQs

Gal Gadot como Mulher Maravilha
Gal Gadot como Mulher Maravilha (Foto: Divulgação)

A HQ da Mulher-Maravilha entrará em um nova fase nos próximos meses e Mikel Janín, nos deu uma pequena amostra do que está por vir. O artista que já ilustrou alguns quadrinhos da Ligada Justiça e do Batman revelou através de seu perfil no Twitter o novo design da Mulher-Maravilha. Na publicação Janín ainda disse: “Mariko e eu estamos fazendo algumas coisas secretas com a Mulher-Maravilha!!!”. Mariko Tamaki trabalhará como roteirista da nova história, ela já escreveu alguns roteiros para as HQ da Arlequina e da Supergirl.

Confira abaixo imagem compartilhada:

Mulher-Maravilha por Mikel Janín

O trabalho de Janín e Tamaki será mostrado a partir da edição 759 de Mulher-Maravilha, que chegará nas bancas em junho de 2020. Na história, Diana Prince terá que lidar algumas ameças já conhecidas por ele, como Maxwell Lord.

Inclusive, Maxwell Lord estará em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme da super heroína no Universo Estendido da DC, e será interpretado por Pedro Pacal. O longa metragem trará de volta Gal Gadot no papel principal e Chris Pine como Steve Trevor. O elenco também contará com Kristen Wiig como Mulher Leopardo e Robin Wright como Antíope. A direção fica por conta de Patty Jenkins, que escreveu o roteiro junto com Geoff Johns e David Callaham. O figurino é de Lindy Hemming e as músicas de Hans Zimmer.

Mulher-Marvilha teve sua primeira aventura na DC Comics publicada em 1941 na All Star Comics #8. A história foi escrita pelo psicologo-escritor William Moulton Marston. Com a popularidade ela passou a ter sua HQ solo e é um dos membro fundadores da Liga da Justiça. A influência da personagem é tão grande que conseguiu ter o dia Mundial da Mulher-Maravilha, que é comemorado todo 21 de outubro. Entre 1975 e 1979 foi produzida a primeira série live action sobre a Mulher-Maravilha, que deu vida à personagem foi a atriz Lynda Carter.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.