Desesperada, atriz de Glee se oferece para guiar buscas pela amiga Naya Rivera

Naya Rivera
Naya Rivera (Reprodução)

Na última quarta-feira, 08 de julho, a atriz Naya Rivera foi declarada desaparecida pela polícia do condado de Ventura, na Califórnia. Ela havia alugado um barco junto com o filho de 4 anos, e desaparecido, já que a criança foi encontrada sozinha, e relatou que a mãe havia pulado na água e não voltado mais. Agora a frustração por mais um dia de buscas encerrado, está tomando conta de seus amigos mais próximos, como Heather Morris, que interpretou Britanny, par romântico de Naya em Glee.

Quando a polícia local usou as redes sociais para informar neste domingo, 12, sobre mais um dia encerrado de buscas, a loira pediu autorização para conduzir buscas pela amiga, com um grupo de pessoas. “Meu nome é Heather Morris, sou amiga próxima e colega de trabalho de Naya, e estou tentando conduzir uma missão a pé de busca e resgate com um grupo pequeno de amigos no Lago Piru”, começou ela.

“Eu entendo que sua equipe está fazendo TUDO que pode, mas nós estamos nos sentindo desamparados, impotentes e queremos ajudar de qualquer forma. Deixei uma mensagem com o departamento de resgate hoje e vou ligar de novo amanhã. Obrigada”, completou também através do Twitter.

A atriz, assim como outros artistas do elenco, estavam desesperados, e usaram as redes para pedir orações aos fãs. “Nós precisamos de todas as orações que pudermos para trazer nossa Naya de volta para casa. Nós precisamos de seu amor e luz”. O lago localizado a 90 km da cidade da Los Angeles, é turvo e cheio de detritos, o que dificultou os esforços de recuperação para as equipes de busca. Os xerifes do condado de Tulare e os xerifes de San Luis Obispo também estão participando da busca por Rivera, que oficialmente já foi dada como morta pois as autoridades já descartaram a possibilidade de ela ressurgir com vida, depois de mergulhar de um barco.

ankara escort