Designer compartilha arte conceitual IMPRESSIONANTE do Ciborgue em Liga da Justiça

Ray Fisher como Ciborgue em Liga da Justiça (Divulgação / DC)
Ray Fisher como Ciborgue em Liga da Justiça (Divulgação / DC)

O designer Jared S. Marantz compartilhou em seu Instagram sua arte conceitual favorita do Ciborgue do filme Liga da Justiça. Na arte conceitual inédita o herói está de costas, mostrando vários detalhes de seu corpo robótico. Na publicação, Marantz escreveu: “É engraçado, de todos os trabalhos que fiz com o Ciborgue, o meu preferido é essa visão das suas costas. Não costumo ter muitas oportunidades de trabalhar com coisas robóticas/mecânicas. Foi um verdadeiro desafio. Mal posso esperar para ver mais do personagem no SnyderCut”.

Liga da Justiça estreou em 2017 e contou com a direção de Jiss Whedon. O longa metragem arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria mundial, conseguindo a nota 6,4 / 10 no IMDb, e 40% de aprovação da crítica e 71% de aprovação do público no Rotten Tomatoes. Na trama, o Batman reúne uma equipe para lidar com a ameaça do Lobo da Estepe que quer dominar o planeta Terra. Elenco contou com Ben Affleck, Gal Gadot, Heny Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher e Ciarán Hinds.

Confira abaixo outras avaliações sobre o filme:

“Liga da Justiça limpa a barra espetacularmente baixa estabelecida por Batman v Superman. Se a adequação simples é uma razão convincente para estender a franquia é outra questão” – Matthew Norman, London Evening Standard.

“Uma manobra inútil de CGI caro (ainda que de alguma forma, de aparência barata) que nenhuma quantidade de brincadeiras, ou mesmo o poder estelar luminescente de Gadot, pode resgatar” – Sara Stewart, New York Post.

“Às vezes parece um pouco desajeitado, e o ritmo geralmente parece um pouco acelerado. Mas quando a Liga da Justiça funciona, é rápido, divertido e engraçado” – Tim Brennan, About Boulder.

“A Liga da Justiça me deixou tão apaixonada por toda a equipe que estou pronta e esperando por todas as suas aventuras solo” – Dan Scully, Cinema76.