Designer conta sobre o desafio de criar a armadura de Geralt em The Witcher

Henry Cavill em The Witcher
Henry Cavill em The Witcher (Divulgação)

Tim Aslam, o designer de figurino de The Witcher, deu uma entrevista para a revista Episode. Ele contou sobre as dificuldade em criar uma armadura para o personagem Geralt, vivido pelo ator Henry Cavill. Segundo ele, a armadura deveria ser convincente, além de agradar os fã cheios de expectativas e que também ajudasse Cavill em seus movimentos.

“Acho que a parte mais difícil foi criar o figurino do Geralt. Devido aos jogos, as expectativas sobre a caracterização do Geralt estavam altas. Além disso, há uma certa imagem de como o Geralt deveria se parecer para aqueles que leram os livros”, contou Tim Aslam.

O designer de figurino completou: “O desafio foi criar uma armadura convincente para o personagem. A armadura deveria dar ao Geralt um visual poderoso e perigoso, mas também permitir com que o Henry [Cavill] pudesse se mover livremente e realizar movimentos complexos que são requeridos pela série. Tive que alcançar esse equilíbrio”.

Em uma entrevista anterior para o site ComicBook, Henry Cavill contou sobre os problemas que teve com o figurino, principalmente com as calças de couro, que ficavam desconfortáveis e difíceis de usar com o tempo.

Em outra entrevista para a Polygon, Tim Aslam voltou a comentar sobre o assunto. Ele disse: “Os músculos dele desgastavam o couro em uma velocidade tão impressionante, que novos figurinos eram produzidos constantemente para que tudo ficasse perfeito nas câmeras”.

A primeira temporada de The Witcher estreou na Netflix no dia 20 de dezembro na Netflix e sua segunda temporada já foi confirmada. A série baseada no romance escrito por Andrzej Sapkowski conta as aventuras de Geralt de Rivia, um bruxo caçador de monstros que tem seu destino mudado ao conhecer uma feiticeira e uma princesa.

O elenco é composto por Henry Cavill, Freya Allan, Anya Chalotra, Jodhi May, Mimi Ndiweni, Adam Levy, Bjorn Hlynur Haraldsson e MyAnna Buring. A direção é de Lauren Schmidt Hissrich.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort