Designer divulga arte conceitual da luta entre Viúva Negra e o Treinador

Viúva Negra (Divulgação)

O designer Andy Park compartilhou em sua conta na Art Station uma arte conceitual em alta resolução baseada no filme Viúva Negra, na imagem vemos a espiã russa enfrentado o Treinador, o principal vilão do longa metragem. Park contou que esta foi umas das primeiras artes que fez para o filme, e que considera muito especial. O designer trabalhou no visual dos dois personagens. Confira a arte abaixo:

Viúva Negra (Andy Park / Marvel)
Viúva Negra (Andy Park / Marvel)

Viúva Negra é um dos filmes mais esperados do ano. O longa metragem estava previsto para estrear em abril, mas devido à pandemia de coronavírus que fechou diversas salas de cinemas, a estreia do filme foi reagendada para 29 de outubro deste ano. A produção que tem direção de Cate Shortland marca o inicio da fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel. Entre os outros filmes que farão parte desta nova fase são Os Eternos, Doutro Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

O elenco de Viúva Negra é formado por Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz, David Harbour, Oliver Richters, Yolanda Lynes, O. T. Fagbenle e William Hurt. O filme contará sobre o passado de Natasha Romanoff antes dela ir para os Estados Unidos se unir à SHIELD e aos Vingadores. O thriller de espionagem será recheado de ação e mostrará a espiã confrontando as partes mais sombrias de sua profissão ao ser revelada um conspiração ligada ao seu passado.

Scarlett Johansson fez sua estreia no MCU em Homem de Ferro 2, onde foi contratada pela SHIELD para espionar os passos de Tony Stark, em seguida ela se tornou um dos membros fundadores dos Vingadores. Devido à popularidade da personagem, por muito tempo os fãs pediam um filme solo dela. A ultima vez que vimos Romanoff no MCU foi em Vingadores: Ultimato, onde se sacrificou para conseguir a Joia da Alma.

 

Comentários