Desperados: Novo filme de comédia da Netflix não convence os críticos

Desperados (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Lançada na sexta-feira, 3, a comédia romântica Desperados não tem alcançou boas críticas. No novo filme da Netflix, Nasim Pedrad (Aladdin), Anna Camp (A Escolha Perfeita) e Sarah Burns (Eu Te Amo, Cara) são três amigas que decidem ir até o México para apagar um e-mail desagradável que enviaram para um homem “perfeito”, depois que ele fica dias sem dar notícias para uma delas.

No Rotten Tomatoes, o longa conta com apenas 24% de aprovação, até o momento, de com acordo com 17 avaliações. Os comentários destacam as piadas fracas e trama a desejar.

Confira algumas críticas:

“Dado o talento envolvido, Desperados surpreendentemente desilude com risadas e humor.” – Fico Cangiano, CineXpress.

“Nada é muito engraçado em ‘Desperados’, mas muita coisa é nojenta e/ ou idiota.” – Johnny Oleksinski, New York Post.

“Se você gosta de piadas que terminam com alguém exclamando: ‘Ai, minhas bolas!’ então este, meu amigo perturbador, é o filme para você.” – Barry Hertz, Globe and Mail.

“O elenco faz o que pode com um roteiro horrível, com tentativas atrapalhadas de comédia politicamente incorreta, mas é como tentar dar partida em um carro sem chaves, coluna de direção ou motor.” – John Serba, Decider.

“À medida que as piadas sem sentido se acumulam, fica cada vez mais difícil entender o que é isso tudo (e se era, a qualquer momento, divertido).” – Kate Erbland, indieWire.

“Embora nem toda cena funcione, o filme tem momentos de força em uma variedade de modos.” – Sean Collier, Pittsburgh Magazine.

Dirigido por LP (Mr. Mom) e escrito por Ellen Rapoport (The Starlet),  o filme gira em torno das confusões de três amigas durante uma viagem ao México. A trama gira em torno Wesley (Pedrad), que está desiludida com a vida amorosa e enfrenta problemas na vida profissional. Depois de um encontro às cegas que dá errado, ela acredita que não mais vai dar certo. No entanto, quando esbarra com o homem que parece ser perfeito, ela se empolga e começa a imaginar o futuro ao lado dele. Depois que ele fica dias sem dar notícias, Wesley e suas amigas acabam enviando um e-mail bastante desagradável para ele, numa noite de bebedeiras. No entanto, ela descobre que ele sofreu um acidente durante uma viagem e ficou dias em coma. Então, junto com Brooke (Camp) e Kaylie (Burs), Wesley vai até o México na tentativa de apagar a mensagem e ter a sua chance com o homem perfeito.

Lamorne Morris (New Girl), Robbie Amell (Upload), Heather Graham (Austin Powers: O Agente ‘Bond’ Cama) e Jessica Chaffin (A Espiã Que Sabia de Menos) completam o elenco.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.