DESTA forma Onze poderá ser controlada pelos russos em Stranger Things

Stranger Things
Cena de trailer da 3ª temporada de Stranger Things (Reprodução/YouTube – Netflix)

A quarta temporada de Stranger Things vem com a pergunta que intriga todos os fãs até hoje: será que Jim Hopper está realmente vivo? A melhor teoria até o momento é que o personagem está preso em algum lugar da Rússia e que, muito provavelmente, os cientistas do outro lado do mundo poderiam usá-lo como a isca perfeita pra atrair Onze.

Nas três temporadas exibidas até agora, Stranger Things trouxe personagens que conseguiram conquistar o carinho do público, mas deixou em aberto inúmeros mistérios que os fãs torcem para que tenham solução antes do anúncio do final definitivo da série (que ainda não sabemos quando será).

As teorias dão conta de que há uma razão para Hopper estar vivo e seria Onze. Os russos também tem conhecimento do Mundo Invertido e fazem suas experimentações (e foi justamente assim que eles chegaram a Hawkins).

Alexei, personagem de destaque da terceira temporada, explicou que a chave era apenas metade da equação e que a localização da máquina era muito muito importante.

Agora que os russos conseguiram abrir uma porta em Kamchatka e já têm um demogorgon, aquela criatura estranha do Mundo Invertido, preso em uma gaiola, eles terão ainda muito a aprender sobre o Mundo Invertido e tudo que se relaciona a seu universo e é justamente aí que entra a utilidade de Onze.

A menina é capaz de fazer objetos levitarem (até uma Millenium Falcon!), mas passou a vida sendo cobaia de cientistas e já está cansada disso. Entretanto, Onze pode ser muito útil para os russos, já que ela já esteve em outra dimensão, enfrentou as criaturas assombrosas de lá e tem o poder necessário para abrir e fechar portas.

A melhor maneira de chegar até a menina ou de atraí-la até lá seria então espalhar a notícia de que Hopper está vivo e é prisioneiro, o que iria fazer com que ela fosse ao seu resgate e eles pudessem controlar seus poderes para concretizar seus planos.

ankara escort