Destacamento Blood: Filme de Spike Lee para a Netflix ganha trailer; Assista!

Da 5 Bloods, filme de Spike Lee para a Netflix (Imagem: Reprodução)

A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de Destacamento Blood (Da 5 Bloods), novo filme de Spike Lee (Infiltrado na Klan). O longa, que segue o retorno de um grupo de soldados ao Vietnã, tem estreia marcada para o dia 12 de junho na plataforma de streaming.

Confira:

Além assumir a direção, Spike Lee também atua no roteiro ao lado de Danny Bilson (The Sentinel), Paul Demeo (Viper) e Kevin Willmott (Infiltrado na Klan). O novo drama de guerra acompanha quatro veteranos de guerra afro-americanos, que juntos decidem retornar ao Vietnã para procurar os restos mortais de seu comandante e ainda tentar encontrar um tesouro enterrado.

O elenco é composto por nomes como Delroy Lindo, Norm Lewis, Jonathan Majors, Clarke Peters, Isiah Whitlock Jr., Chadwick Boseman, Jean Reno, Paul Walter Hauser, Mélanie Thierry, Veronica Ngo, Jasper Pääkkönen e Giancarlo Esposito.

Destacamento Blood tem estreia marcada para o dia 12 de junho na Netflix.

Cartaz de Da 5 Bloods, filme de Spike Lee na Netflix (Imagem: Divulgação)

Em entrevista concedida ao Complex, o diretor falou sobre o novo projeto. Questionado sobre as cenas mais complicadas e difíceis de produzir, Spike Lee respondeu: “A sequência de batalha de abertura. Não havia nada neste filme que fosse fácil. Estávamos na selva, cem graus. Estávamos todos nele. Mas estávamos no meio do mundo. Não é um simples cenário externo ou algum estúdio de Hollywood. Estávamos na selva, e sabíamos que entrar [que] não seria fácil. Estávamos prontos para o desafio, elenco e equipe”.

À Vanity Fair, o cineasta comentou sobre as homenagens presentes no longa. Ele conta que “Apocalypse Now”, de Francis Ford Coppola, e “The Treasure of the Sierra Madre”, de John Huston, são grandes influências durante as gravações. “Sempre prestei homenagens aos filmes que amo nos meus filmes”, disse Lee. “Não estou sendo desrespeitoso com nenhum filme do Vietnã que tenha sido feito, exceto, talvez, The Green Berets com John Wayne, que não é meu herói”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort