Tom Ellis em Lucifer
Cena da série Lucifer (Reprodução/YouTube – Netflix)

A última temporada da série Lucifer ainda não estreou, mas segue chamando atenção do público. Em sua conta oficial na rede social Twitter, os roteiristas seguem revelando títulos dos episódios da quinta fase da trama. Agora, foi divulgado o título do quarto episódio da última temporada. A julgar pelo nome do capítulo, um destaque da série pode correr perigo no ciclo final da atração.

Roteirizado por Aiyana White e dirigido por Viet Nguyen, o episódio vai se chamar “It Never Ends Well for the Chicken” (“Nunca Acaba Bem para a Galinha”, na tradução literal). Ao publicarem uma foto da capa do roteiro do episódio, os responsáveis pelo texto da série escreveram:

“Que galinha? Quem é a galinha? Ah, não, nos diga quem é essa galinha, Aiyana White”. A informação logo despertou a curiosidade dos fãs e espectadores assíduos da séries, que acreditaram se tratar da galinha Margaret, que se tornou um personagem da série e acabou ganhando destaque na trama.

Nos comentários da publicação, alguns usuários do Twitter e espectadores da série gostaram do título. Outros, porém, ficaram preocupados com a galinha, acreditando que Margaret corre perigo no quarto episódio da temporada final de Lucifer. “Eu captei essa referência”, escreveu um internauta, acreditando que se trata, de fato, de Margaret.

“Sim, esse título é bem divertido”, comentou outro usuário da rede, rindo do nome do episódio. “Eles realmente devem estar precisando dos ovos”, brincou outra internauta. “Esses comentários… Eu nunca vi um protesto de defesa tão grande por uma galinha fictícia chamada Margaret”, falou mais uma.

Vale lembrar que Margaret é o animal de estimação da personagem Ella Lopez (vivida pela atriz Aimee Garcia). Para saber o que acontecerá com Margaret na trama, será preciso aguardar a estreia da quinta e última temporada de Lucifer, que ainda não tem data de lançamento definida, embora os rumores iniciais digam que em 2020 a trama estará de volta ao serviço de streaming Netflix.

Confira o tweet:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui