Detalhe adicional em cena de The Witcher arranca risadas de fãs

Cena do ator Henry Cavill como o personagem Geralt de Rivia na série The Witcher, da Netflix, que estreou no mês de dezembro de 2019 (Imagem: Reprodução / Netflix)

Desde que estreou, no catálogo da plataforma norte-americana de streaming Netflix, a série The Witcher tem trazido cenas que muito memoráveis e que jamais serão esquecidas. Além da cena de Henry Cavill na banheira, um dos momentos mais aclamados pelos fãs do ator, agora foi descoberto um detalhe adicional em uma cena da série. E o detalhe acabou arrancando risadas dos fãs.

Por meio da rede social Twitter, usuários começaram a comentar sobre a espada usada pelo personagem de Cavill, chamado de Geralt de Rivia. Segundo os fãs, há um detalhe na espada que se parece com um rosto sorrindo. A “carinha feliz”, comparada a emojis e outras figuras do meio digital, levou muita gente às risadas. Alguns ainda brincaram, afirmando que a cena estava feliz em caçar monstros.

Vale lembrar que, recentemente, a série também tomou conta das redes sociais por conta de outras questão. Fãs estão reclamando que a segunda temporada da trama vai estrear apenas em 2021, como apontam as informações iniciais. Mas, apesar disso, a showrunner da atração, Lauren S. Hissrich, já fez uma promessa para o segundo ciclo da série, com relação ao modo de condução da narrativa.

Além disso, tudo indica que os trabalhos da nova fase já estão em andamento. Em conversa com site de notícias de entretenimento Digital Spy, Lauren S. Hissrich, que coordena o produto da Netflix, revelou as novidades com relação aos personagens apresentados nos oito episódios iniciais. “O mais legal da segunda temporada é que o roteiro ficou bem mais focado. A intenção e desenvolver mesmo a história, já que todos os relacionamentos já foram trabalhados na primeira temporada. Com isso, essas relações vão desabrochar na segunda temporada”, disse a showrunner.

Confira a imagem e a discussão no Twitter:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort