Detalhe chocante sobre interrupção da série Angel é revelado

Angel
Angel (Divulgação)

A série de vampiros Angel está completando quase 20 anos, e a Entertainment Weekly resolveu entrevistar o elenco e os criadores da produção. David Greenwalt, co-criador, falou sobre alguns problemas durante o desenvolvimento da atração. Ele disse que a emissora, The WB, enlouqueceu ao ler o roteiro, já que estava mais sombrio do que os produtores achavam.

“Se você for fazer algo sombrio, você tem de fazer por merecer. Então fechamos a produção por algumas semanas, retrabalhamos algumas coisas e voltamos”, disse. Segundo a EW, a cena traria o personagem Angel permitindo uma personagem morrer para que ele bebesse seu sangue do chão. David Boreanaz (Angel), Charisma Carpenter (Cordelia), Amy Acker (Fred/Illyria), Alexis Denisof (Wesley), J. August Richards (Gunn) and James Marsters (Spike), faziam parte do elenco.

Ator

Boreanaz deu uma entrevista ao The Talk, recentemente, e falou sobre a possibilidade de uma reunião. “Estamos chegando em nossos 20 anos”, falou. “É incrível ter sido abençoado com um show como esse. Eu amo esse personagem. Então eu vou dizer que pode haver algo chegando. Eu não quero dar muito”, revelou. Para aqueles que não sabem, Angel contava a história de um vampiro que tentava se redimir de seus pecados. Ele apareceu pela primeira vez em Buffy, A Caça-Vampiros.

No final do ano passado, o protagonista de Angel estreou na série ‘Seal Team’, no canal AXN. O drama militar retrata a vida profissional dos integrantes da divisão de elite da marinha, enquanto eles executam tarefas pesadas diante das ameaças com as quais se depara o governo dos EUA. David deu vida ao oficial Jason Hayes, respeitado líder da equipe cuja sua vida familiar é afetada, por causa de sua carreira militar.

bostancı escort