La Casa de Papel
La Casa de Papel (Divulgação)

O último episódio da terceira temporada de La Casa de Papel finalizou com um gancho que deixou os espectadores ainda mais ansiosos para saber o que irá acontecer na trama a partir dali. Apesar de todo o mistério em torno da produção, as gravações da quarta temporada da série já foram finalizadas e a mesma deve estrear na Netflix ainda neste ano. 

Alguns integrantes do elenco do drama espanhol usaram as redes sociais recentemente para se despedir do trabalho, o que deu a entender que o próximo ano será o último e o desfecho deve acontecer quando a trama está em um dos seus melhores momentos com o alcance de 34 milhões em audiência. 

Alvaro Morte, intérprete do Professor, publicou uma foto caracterizado como o protagonista e agradeceu a equipe por finalizar mais um trabalho. “Último dia de filmagem da parte 4 de La Casa de Papel. Brindo a todos. Para você, equipe (a melhor @vancouvermedia_) e para você que nos vê em todo o planeta. Obrigado a todos … Viva!”, festejou. 

Outro ator da série, Pedro Alonso, que vive o Berlim na história, se despediu do personagem. “Tchau, tchau, Berlim. Coração louco.”, escreveu. Já Esther Acebo, a Estocolmo, também registrou nas redes sociais o fim de mais essa etapa do seu trabalho: “E depois do caos…Silêncio. É oficial. Termineir de rodar a parte 4 de La Casa de Papel. Obrigada Koldo Serra por esse fotão e a você Jaime Lorente por viajar comigo. Obrigada a toda a família por essa viagem incrível”, declarou. 

O diretor de La Casa de Papel, se pronunciou sobre o fim das gravações. “Depois de quase um ano, terminou esta louca aventura que foram as filmagens de La Casa de Papel. Possivelmente o projeto mais exigente, mais espantoso, e um dos mais divertidos que já participei. Exausto, quero agradecer mil vezes a esta equipe incrível (que bons vocês são!), e este elenco maravilhoso (sou muito sortudo!), e a todo mundo que me ligou com esta série”, elogiou. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui