Detalhe íntimo sobre Jason Momoa é revelado e CHOCA web

Jason Momoa como Conan
Jason Momoa como Conan (Reprodução)

Muita gente não sabe, mas Jason Mamoa tem uma cicatriz no rosto. E o que muitos não fazem ideia, é que a mesma foi gerada a partir de uma briga que ocorreu em 2008.

Sem que o motivo seja revelado, a discussão com um outro homem ocorreu num bar na Califórnia, nos Estados Unidos. Por esse motivo, durante a briga, o astro protagonista de Aquaman acabou ferido e precisou levar 140 pontos no rosto.

“Foi uma loucura. Um cara quebrou um caneco de cerveja na minha cara. Tomei quase 140 pontos”, disse ele em entrevista, conforme notícia do site Observatório de Cinema. Como consequência, o agressor ficou preso por cinco anos.

Recentemente, Jason Momoa fez uma revelação envolvendo Duna ao The Ellen Show: “Tivemos que filmar em Wadi Rum. Eu nunca vi nada parecido, foi como filmar em outro planeta. Denis Villeneuve está atirando nele, que fez Sicario e A Chegada. Foi uma honra trabalhar com ele, e é um elenco bastante estelar, eu nunca fiz parte de algo tão grande”.

“Eu interpreto esse personagem Duncan Idaho, que é um tipo de mestre espadachim que é o braço direito de Duke Leto, que é Oscar Isaac. Ele é a primeira pessoa a ser enviada para desembarcar em Dune e é quando eu conheço o personagem que Javier Bardem interpreta. Não acredito que tive uma cena com Javier Bardem! É um filme bem grande e eu fico assim – ele é do tipo Han Solo do grupo. Ele é um guerreiro desonesto que protege Timothée Chalamet (Paul Atreides) e serve Oscar Isaac”, disse ainda.

Duna conta com grandes nomes no elenco. Além de Momoa, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Zendaya, Dave Bautista, Stellan Skarsgard, Charlotte Rampling, Javier Bardem e Chang Chen. O longa metragem deve chegar aos cinemas no dia 18 de dezembro de 2020.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort