Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)
Aves de Rapina (Imagem: Divulgação / Warner Bros. Pictures / DC)

Com a estreia cada vez mais próxima, continuam as divulgações da Warner Bros. Pictures e da DC Comics para o filme Aves de Rapina, próxima atração da dupla para os cinemas e também baseada nos quadrinhos originais da DC. Agora, foram revelados detalhes do figurino de uma personagem do longa, que tem estreia marcada para o próximo dia 7 de fevereiro. A Canário Negro teve seu visual apresentado de forma mais evidente na nova imagem promocional.

O registro foi divulgado com exclusividade pelo site da revista Entertainment Weekly, dedicada ao conteúdo de entretenimento. Pela foto, é possível ver a atriz Jurnee Smollett-Bell vestida com o look principal de sua personagem. O figurino foi criado pela profissional Erin Benach, que em conversa com a Entertainment Weekly, destacou que a indumentária foi desenvolvida com base na própria atriz. Tudo teria se dado, segundo a figurinista, em um “desses momentos orgânicos”.

Recentemente, durante a Comic Con de Nova York, a atriz Jurnee Smollett-Bell contou o que o público pode esperar de sua personagem. O DC Daily registrou a fala da atriz, que destacou: “Ela é a Dinah Lance que conhecemos e amamos dos quadrinhos, sabe? A lutadora de rua feroz”. E completou em seguida: “Quando você encontra a Dinah no filme, no entanto, ela é uma cantora no clube do Máscara Negra, e ela meio que está desconectada e isolada do mundo”.

“Ela não quer mais ter nada a ver com a luta contra o crime ou ser uma bem-feitora, o que vai contra a natureza dela, porque nós sabemos que a Dinah é apaixonada por isso. Então [o filme] é realmente sobre ela aceitar seu dom e aceitar seu poder e isso é o que é tão fascinante pra mim”, disse ainda a atriz Jurnee Smollett-Bell. Vale lembrar que o filme tem direção da cineasta Cathy Yan. A diretora trabalha ao lado de Christina Hodson, que ficou por conta do roteiro.

Confira a imagem divulgada do visual da Canário Negro:

Canário Negro
Visual da Canário Negro, de Aves de Rapina, divulgado com exclusividade pela Entertainment Weekly (Imagem: Divulgação / Warner Bros. Pictures / DC / Entertainment Weekly)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui