Detalhes sobre o novo parque temático de Harry Potter em Tóquio são revelados; Descubra

Novo parque temático de Harry Potter em Tóquio será lançado em 2023 (Imagem: Reprodução)

A capital do Japão ganhará um parque temático de Harry Potter, anunciou a Warner Bros. De acordo com o estúdio, a previsão é que o espaço seja inaugurado em 2023.

Diferente do Wizarding World of Harry Potter, localizado em Osaka, na província de mesmo nome, o parque em Tóquio será a próxima parada do The Studio Tour, que oferece uma exposição permanente sobre a produção dos oito filmes da saga literária.

A atração originou-se em Londres, no Reino Unido, em 2012, e sua inauguração contou com a presença dos atores do elenco. O espaço foi visitado pelo Duque e Duquesa de Cambridge em 2013.

No caso de Tóquio, o estúdio tour ocupará trinta mil metros quadrados. Contará com uma réplica de Hogwarts e do beco diagonal.  Nomeada como The Studio Tour Tokyo, a atração deve assumir o lugar deixado pelo parque de diversões Toshimaen, que será fechado ao fim de agosto.

Espera-se que a exibição de Tóquio atinja os resultados obtidos em Londres, onde a exposição virou uma das atrações turísticas mais visitadas diariamente no mundo. De acordo com a empresa Trip Advisor, o espaço chegava a receber até seis mil visitantes por dia antes da pandemia de covid-19.

Severus Snape

O site da revista Rolling Stone revelou recentemente que Alan Rickman continuou na franquia Harry Potter a partir de uma declaração feita pela autora J. K. Rowling. O ano era 2002, ano do lançamento de Câmara Secreta, o segundo filme da saga. E em uma entrevista, o ator que interpretava Severus Snape, havia revelado que não estava contente com o destino do seu personagem, ligado a uma “fantasia que nunca muda”.

Ao saber o que Rowling reservava ao futuro do bruxo, Rickman decidiu continuar atuando nos longas sequentes. Apesar dele nunca revelar o motivo que o fez se manter, chegou a fazer suspense, mas após a sua morte em 2016, J.K. Rowling  revelou em um post no Twitter: “Eu disse a Alan o que está por trás da palavra ‘sempre’”, disse ela em referência a uma sequência emocionante de um dos filmes.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.