Devido à quarentena, astros de Breaking Bad se unem em uma causa nobre

Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Foto: Divulgação)

Com a pandemia de COVID-19 o mundo está em quarentena e somente os serviços essenciais estão funcionando. Com isso, as pessoas estão dependendo das decisões de seus governos para poder sobreviver. Em alguns lugares do mundo pessoas estão se unindo para que ninguém passe necessidade, o mesmo está acontecendo no mundo dos famosos. No Brasil, artistas estão fazendo lives para arrecadar doações, ajudar pessoas afetadas pelo novo coronavírus e até a pagar a própria equipe. Nos Estados Unidos, a DC está fazendo doações para ajudar a manter estabelecimentos que vendem quadrinhos.

Agora, os atores Aaron Paul e Bryan Cranston, conhecidos por seus papéis na série Breaking Bad farão doações para a indústria alimentícia do EUA. A dupla de atores é dona da marca de tequila Dos Hombres, e um publicação feita por Aaron Paul anunciou que irão reverter 100% dos valores arrecadados da vendas online para três instituições, que são o Sindicato dos Barmen, o Fundo de Auxílio à Indústria de Hospitalidade e o Fundo de Alimento da América. As doações começarão a ser feitas a partir do dia 5 de maio. Paul ainda pediu para as pessoas ficarem em casa e finalizou com a publicação com a frase “Bons espíritos nos levarão adiante”.

Aaron Paul recebeu diversos prêmios por sua atuação em Breaking Bad. Entre seus outros trabalhos na TV estão Beverly Hills 90210, The Division, CSI: Crime Scene Investigation, The X-Files e recentemente está em Westworld. Nos cinemas já atuou em O Dono da Festa, Need For Speed – O Filme e Êxodo: Deuses e Reis.

Brian Cranston também recebeu vários prêmios por seu papel em Breaking Bad. Seus trabalhos na TV incluem Baywatch, Chicago Hope, Malcolm in the Middle, e Curb Your Enthusiasm. Nos cinemas participou dos filmes As Amazonas na Lua, O Resgate do Soldado Ryan, O Vingador do Futuro e Godzilla.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort