Devido ao sucesso, Chris Hemsworth revela notícia boa sobre seu novo filme, Resgate

Resgate (Extraction) (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Resgate, filme protagonizado por Chris Hemsworth estreou na Netflix na última semana e já se tornou um grande sucesso, e seu protagonista disse que há possibilidade para uma sequência, se mostrando aberto a viver novamente seu personagem por lá. O filme foi escrito por Joe Russo, que produziu a história ao lado de seu irmão e co-diretor, Anthony Russo, a mesma dupla responsável pelo sucesso Vingadores: Ultimato.

Os diretores comemoram nas redes sociais o fato do projeto estar prestes a se tornar a estreia mais assistida de todos os tempos do streaming em um curto período, e Hemsworth fez o mesmo, agradecendo aos fãs. “E aí pessoal? Espero que estejam bem”, começou ele no vídeo postado no Instagram.

“Quero apenas agradecer imensamente a todos que assistiram Resgate. Vocês fizeram o filme ser número um em todo o planeta. Parece que vai ser o maior longa-metragem da Netflix de todos os tempos, o que é absolutamente alucinante. Ficamos impressionados com a resposta e o apoio [do público], então, em meu nome, em nome dos irmãos Russo, da Netflix, do nosso diretor Sam Hargrave, muito obrigado. Nós amamos vocês, pessoal. Tem havido muita conversa e perguntas sobre sequências e prequels e todo tipo de coisa, e tudo o que posso dizer é ‘quem sabe’, mas com esse tipo de apoio, é algo que eu ficaria muito feliz em fazer novamente. Eu amo vocês, vocês são os melhores. Fiquem bem. Fiquem seguros. Saúde”, disse.

Resgate dividiu a opinião dos espectadores no Rotten Tomatoes, e ganhou aprovação de apenas 62% do público. O diretor Sam Hargrave que também trabalhou em filmes da franquia Vingadores e chegou a ser dublê de Chris Evans, deu uma pista sobre o destino de Tyler Rake, protagonista de Resgate em uma entrevista ao site Collider:

“O que esperamos que aconteça é que as pessoas discutam isso depois, e você começa a dizer qual delas acha que é o certo para você. Tínhamos uma versão do filme, e o testamos muito, e não era de surpreender que muitas pessoas quisessem que o personagem vivesse, e algumas pessoas queriam que ele morresse. […]Se você sente que ama Tyler Rake, e ama Chris Hemsworth, e quer uma sequência, então é Tyler Rake parado ali olhando para você. Então, meio que propositadamente, não focamos no personagem. Ele havia chegado a um acordo com seu passado e a escolha que ele fez no presente salvou esse garoto, e se isso significava que ele morria, que assim seja. E essa foi sua jornada em minha mente”, disparou.