“Devs”: Série criada por Alex Garland ganha novo incrível teaser

Devs (Imagem: Divulgação)

Devs, nova minissérie de drama criada por Alex Garland, ganhou um novo teaser misterioso. O cineasta é responsável por filmes como “Aniquilação” e “Ex Machina”.

Confira o teaser:

Produzida inicialmente para o canal FX, a série de oito episódios será agora disponibilizada diretamente na plataforma do Hulu.

A trama acompanha uma engenheira de computação, chamada Lily Chan (Sonoya Mizuno), que trabalha numa companhia de tecnologia em São Francisco, a Amaya. Depois do suposto suicídio do seu namorado, e após algumas suspeitas, ela inicia uma investigação. O foco está em Devs, divisão secreta da empresa onde trabalha. Em pouco tempo ela descobrirá que o caso tem alguma ligação com o CEO da Amaya, Forest (Nick Offerman), e que sua investigação poderá chegar até uma conspiração.

Durante passagem pela Comic-Con de Nova York, o criador da série explicou um pouco sobre a sua ideia por traz da criação. [via TV Guide] “Eu li mais sobre ciência do que qualquer outra coisa, e tudo começou com duas coisas. Um estava começando a entender esse princípio de determinismo, que basicamente diz que tudo o que acontece no mundo se baseia em causa e efeito. Todo tipo de implicações para nós. Uma é que tira o livre arbítrio, mas a outra é que, se você estiver em um computador suficientemente poderoso, poderá usar o determinismo para prever o futuro e entender o passado”, disse Garland. “Se você descobrir tudo sobre você, sobre os detalhes específicos sobre por que você prefere uma xícara de café ao chá… cinco segundos antes de dizer que gostaria de tomar uma xícara de café, seria possível prever o que você pediria.”

Além de Mizuno e Offerman, o elenco ainda conta com Jin Ha, Stephen McKinley Henderson, Zach Grenier, Alison Pill e Cailee Spaeny.

“Devs” está previsto para chegar no catálogo do Hulu em março de 2020. Diversas outras séries do FX também ficarão disponível na plataforma de streaming.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort