Dexter Fletcher (Foto: Divulgação)
ANÚNCIO

De acordo com uma matéria da Variety, Dexter Fletcher, que dirigiu o recente sucesso Rocketman, comandará o reboot do filme O Santo (The Saint). O site informou que o novo filme será uma releitura do longa metragem protagonizado por Val Kilmer em 1997, que foi baseado na série de livros escrita por Leslie Chartiers em 1920. O reboot de O Santo terá roteiro de Seth Grahame-Smith, que trabalhou em Uma Aventura Lego, e a produção ficará por conta de Lorenzo Di Bonaventura, que trabalhou em Transformers.

O Santo chegou aos cinemas em abril de 1997 e foi dirigido Phillip Noyce. O longa metragem arrecadou US$ 169 milhões em bilheteria. Além de Val Kilmer, o elenco contou com Elisabeth Sue, Rade Serbedzija, Valery Nikolaev e Roger Moore. Na trama, Simon Templar é contratado por magnata para roubar uma fórmula secreta. Seduzindo uma cientista, o ladrão de aluguel consegue a fórmula, mas descobre que ela está incompleta. O magnata que o contratou então decide matá-lo e sequestrar a cientista.

Dexter Fletcher já atuou em diversos filmes, entre eles estão A Vingança Perfeita, Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim, Um Jogo de Mestres, Stardust: O Mistério da Estrela e Elizabeth I: A Rainha Virgem. Além de Rocketman, Fletcher já dirigiu Voando Alto, Sunshine on Leith e Wild Bill.

Rockteman estreou em maior de 2019. O filme se passa na década de 1970 e conta com o tímido e talentoso Reginald Dwight se tornou Elton John, uma das maiores estrelas da música. O elenco contou com Taron Egerton como Elton John, Richard Madden, Bryce Dallas Howard, Jamie Bell e Steven Mackintosh.

O filme arrecadou US$ 195 milhões em bilheteria. A canção (I’m Gonna) Love Me Again de Elton John e Bernie Taupin recebeu o prêmio de Melhor Canção Original no Oscar, Globo de Ouro, Satellite Awards, e Critic’s Choice Awards. Taron Egerton levou o prêmio de Melhor Ator em Comédia ou Musical no Globo de Ouro e no Satellite Awards.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui