Dexter Fletcher revela easter egg que POUCOS perceberam em Kick-Ass

Dexter Fletcher em Kick-Ass (Foto: Reprodução)

Kick-Ass – Quebrando tudo chamou a atenção dos fãs de super heróis aos cinemas por abordar o tema de uma forma mais brutal e realista. O filme é baseado na história em quadrinhos de Mark Millar, e mostra um jovem que decide lutar contra o crime. O começo de sua jornada foi bem frustrante, mas com o tempo acabou influenciando diversas pessoas a se tornarem heróis, e claro outras se tornarem vilões.

Um dos destaques do filme foi o papel de Dexter Fletcher, que interpretou o personagem chamado Cody e morreu de forma brutal sendo esmagado dentro de um Range Rover amarelo. Anos depois do filme ter estreado, o ator contou ao site The Hollywood Reporter que poucos perceberam que isto foi um easter egg feito pelo diretor Matthew Vaughn. Fletcher contou que Vaughn dirigiu um filme chamado Nem Tudo é o Que Parece, e que seu personagem no filme também se chamava Cody e teve seu fim em um Range Rover amarelo.

Dexter Fletcher disse: “No final de Nem Tudo É o Que Parece, meu personagem Cody termina com uma Range Rover amarela. Em Kick-Ass, eu também sou chamado de Cody e sou esmagado em uma Range Rover amarela. Eu te garanto que Matthew gosta de colocar seus amigos nos filmes e matar todos eles”.

Cena de Nem Tudo é o Que Parece

Em Nem Tudo é o Que Parece, um traficante de drogas de Londres tenta abandonar a vida criminosa. Contudo, antes de cortar os laços definitivamente ele recebe uma série complicada de trabalhos de um traficante. Tais trabalhos incluíam o sequestro da filha de um traficante rival e a compra de um grande carregamento de ecstasy. Além da direção de Matthew Vaughn, o longa metragem teve o roteiro de J. J. Conolly. O elenco contou com Daniel Craig, Sienna Miller, Michael Gambon, Tom Hardy e Jamie Foreman.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort