Dexter retornará para o Showtime com o protagonista original

Dexter (Divulgação / Showtime)
Dexter (Divulgação / Showtime)

De acordo com o site Deadline, o fãs da série Dexter podem comemorar, pois a Showtime encomendou dez episódios para uma pseudo-nova temporada. Esses episódios contarão com a retorno da estrelas Michael C. Hall no papel do famoso serial killer, e também com o retorno de Clyde Phillipes o produtor executivo da série original. As gravações dos episódios devem acontecer durante o inverno dos EUA (entre dezembro e março), e o revival deve ser lançando em outubro de 2021.

Confira o teaser do revival abaixo:

“Dexter é uma série especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para o Showtime, já que esse show inovador ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos”, disse o presidente da Showtime, Gary Levine, em um comunicado. “Nós só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse realmente digna da série original e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall o encontraram e mal podemos esperar para filmá-lo e mostrá-lo ao mundo!”.

Sobre Dexter

Dexter foi lançado em 2006 e contou com oito temporadas. O elenco foi formado por Michael C. Hall, Jennifer Carpenter, James Remar, C. S. Lee, David Zayas e Aimee Garcia.

A trama seguiu a vida de Dexter Morgan, um serial killer que trabalhava como investigador forense e matava pessoas que ele considerava um perigo para a sociedade. A última temporada dividiu opiniões, principalmente com o desfecho dado para o protagonista, que fingiu a própria morte e assumiu uma nova identidade.

No IMDb, Dexter conseguiu a nota 8,6 / 10, e no Rotten Tomatoes obteve 80% de aprovação do público e 72% de aprovação da crítica. O seriado já ganhou diversos prêmios como Melhor Programa Novo, Melhor Programa de Televisão, Programa de TV do Ano e vários prêmios para Michael C. Hall de Melhor Ator em Série.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.