Dez anos após final, elenco de Lost se reúne e deixa fãs em polvorosa

Lost (Imagem: Divulgação)

Dez anos após o fim de uma das série mais populares da TV, Lost, parte de seu elenco se reuniu e registrou o momento com fotos no Instagram. O intérprete de Jin Kwon, o ator norte–americano Daniel Dae Kim, postou em sua rede social, uma imagem na qual aparece ao lado de Harold Perrineau, que deu vida a Michael Dawson. Na foto ainda aparece Nestor Carbonel, o Richard, que também fazia parte do elenco da série da ABC.

A trama, que marcou a história do canal ABC,  teve recentemente ventilada a possibilidade de ganhar um reboot. Karey Burke, chefe de programação do canal, cogitou uma futura nova produção, marcando assim o retorno da história de sucesso. “Eu gostaria muito de um reboot de Lost. É algo que eu estaria interessada em ver”, afirmou a executiva.

Mas não é só Karey Burke que anda comentando sobre a volta de Lost, recentemente o showrunner Carlton Cuse, concedeu uma entrevista ao canal especializado em cinema, The Hollywood Reporter, onde relatou de um modo bastante empolgado, sobre uma uma nova produção de série de sobreviventes.

Damon Lindelof e eu sempre soubemos que contamos a história que nós queríamos contar. Para mim estaria tudo bem se a ABC contratasse alguém com uma boa ideia para reiniciar a série envolvendo outros personagens que vão para ilha em um outro momento. Só acho que ficaria menos empolgado se eles quisessem utilizar os personagens que usamos em nossa série, mas um reboot pode acontecer”, relatou Cuse.

A série da ABC, Lost, teve ao todo 118 episódios, sendo originalmente transmitida entre os anos de 2004 a 2010 nos Estados Unidos. Já no Brasil a produção que conta a história de um grupo de sobreviventes que estavam em um avião que caiu em um ilha inóspita, foi exibida em rede aberta pela Globo e em canal pago pela Sony e AXN.

https://www.instagram.com/p/B6bDJk4g2J6/?utm_source=ig_embed

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort