Dia das Mães | Nova lista de mães inesquecíveis da TV (versão 2018)

Aquele post sem vergonha do Dia das Mães para obter acessos nesse dia.

É claro que amamos nossas mães de todo o coração. Mas também amamos as mães da televisão. Não comparamos com a nossa, mas em alguns casos, pensamos ‘queria ser filho dessa mulher’. Ou também pensamos ‘prefiro comer vidro moído do que receber mingau dessa mulher’.

Nesse post, vamos mostrar algumas mães inesquecíveis das séries de TV dos últimos anos.

 

“A Mãe” (ou Tracy) (Cristin Milioti, How I Met Your Mother)

 

 

Convenceu desde o primeiro minuto e, apesar da decepção de muitos (que não são capazes de entender que Ted passou nove temporadas contando como conheceu a mãe de seus filhos, que se casou com ela, ficou com ela por 10 anos e, depois disso, ela morre e, ao abrir o jogo para os moleques, resolve seguir em frente na vida, vivendo um amor maduro com a mulher que ele realmente amava), é uma das mães mais lembradas. Para o bem ou para o mal da série.

 

Debbie Holowitz (Carol Ann Susi, The Big Bang Theory)

 

 

Nunca vimos essa mulher, mas sua voz era singular. Tão singular, que quando a atriz morreu, decidiram matar a personagem, em sua homenagem. Já que mãe é uma só.

 

Virginia Chance (Martha Plimpton, Raising Hope)

 

 

Por quatro temporadas, a mãe de Jimmy e avó de Hope é atrapalhada, aproveitadora, simplória… mas com um coração enorme. A série recebia o nome da neta, mas na verdade, tudo era um estudo sobre a maternidade de Virginia.

 

Bonnie Plunkett (Allison Janney, Mom)

 

 

Não é o exemplo a ser seguido. É alcoólatra, difícil de se lidar e viciada em diversas substâncias. Mas tenta, de forma quase desesperada, recuperar o amor de sua filha, que acabou quase igual à ela na vida.

 

 

Claire Dunphy (Julie Bowen, Modern Family)

 

 

Obsessiva, competitiva e louca pelo reconhecimento do seu pai e de sua família. Ou seja, uma mãe por excelência. Sentir ciúmes de Gloria e suas discordâncias com Phil mostram o quanto de amor que ela sente dentro dela.

 

Lois (Jane Kaczmarek, Malcolm in the Middle)

 

 

Uma lenda. Autoritária ao extremo, não deixava passar nada ou ninguém. É altamente inspirada em muitas mães da vida real. Inclusive na minha mãe.

 

Lorelai Gilmore (Lauren Graham, Gilmore Girls)

 

 

A sua mãe Emily (Kelly Bishop) poderia muito bem estar nessa lista, mas Lorelai é o verdadeiro centro da família Gilmore: uma mãe solteira que lutou contra tudo e contra todos para seguir adiante com a sua família, composta por ela mesma e sua filha Rory.

 

Marge Simpson (Julie Kavner, The Simpsons)

 

 

É uma escolha meio óbvia, mas mesmo com The Simpsons se perdendo ao longo dos anos, é uma das mães mais emblemáticas da história da TV. Sobreviver 30 anos a um marido como Homer e um filho como Bart garantem um lugar ao céu para ela.

 

Olenna Tyrell (Diana Rigg, Game of Thrones)

 

 

Tá, você pensou em Daenerys aqui como ‘mãe dos dragões’. Mas vamos pensar em uma mãe de humanos. Essa mulher roubou várias cenas na série, e era capaz de tudo para proteger a sua família.

 

 

Gemma Teller (Katey Sagal, Sons of Anarchy)

 

 

A matriarca ‘old lady’ gostosona, que dava pra geral, e que não tinha medo de encarar quem quer que fosse entre as gangues de motociclistas para proteger o seu clã.

 

Ruth Fisher (Frances Conroy, Six Feet Under)

 

 

Sempre teve destaque, evoluindo a cada episódio de maneira invejável. Uma mulher maltratada pela vida, presa ao seu papel de mãe por conta da educação recebida, mas que aos poucos se revela uma alma simplesmente fascinante.

bostancı escort