Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação)

A Entertainment Weekly divulgou imagens inéditas de Mulher-Maravilha 1984, que trazem mais uma vez Gal Gadot como Diana Prince e Chris Pine como Steve Trevor. Kristen Wiig e Pedro Pascal também aparecem em como seus personagens Barbara Ann Minerva e Maxwell Lord, respectivamente.

Confira:

Gal Gadot é a Mulher-Maravilha (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)
Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)
Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)
Barbara Ann Minerva (Kristen Wiig) e Maxwell Lord (Pedro Pascal) (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)
Diana Prince (Gal Gadot) e Steve Trevor (Chris Pine) (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)
Gal Gadot como a Mulher-Maravilha (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)
Steve Trevor (Chris Pine) e Diana Prince (Gal Gadot) (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Na aguardada sequência de Mulher-Maravilha (2017), que conta com o retorno de Patty Jenkins na direção, Diana Prince precisará lidar com dois inimigos: Maxwell Lord e Barbara Ann Minerva – a Mulher-Leopardo (Cheetah). A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas a trama será ambientada nos anos 1980.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a protagonista Gal Gadot falou sobre o que mudou sua visão sobre a heroína desde o primeiro filme lançado. “Acho que quando comecei, não entendi a magnitude e o quanto esse personagem significa para as pessoas”, revela a atriz. “Eu estava me sentindo como a garotinha que deveria escalar a montanha Kilimanjaro, coçando a cabeça e pensando: ‘Como é que eu vou fazer isso?’ Mas agora sinto que sei para onde estou indo e sei o que estamos fazendo. Se no primeiro filme, Diana não entendeu as complexidades da humanidade, agora ela entende completamente…. Ela ama as pessoas, e eu acho que essa é a chave para esse personagem, sabe? Ela tem os poderes de uma deusa, mas ela tem o coração de um humano.”

Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas brasileiros no dia 4 de junho.

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui