Diana e Steve Trevor juntos em nova foto de Mulher-Maravilha 1984; Veja!

Chris Pine e Gal Gadot como Steve Trevor e Diana Prince em Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Warner Bros. / Total Film)

Em menos de um mês os fãs poderão ver o retorno de Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984. Mais que isso, a sequência também conta com o retorno de Chris Pine, que reprisa o papel de Steve Trevor, o interesse romântico da heroína que aparentemente morreu no primeiro filme. Em nova imagem divulgada pela Warner Bros. podemos ver a dupla reunida mais uma vez.

Confira [via CBM]:

Chris Pine e Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Warner Bros.)

A expectativa é grande pelo retorno de Steve Trevor, já que ele morreu no primeiro longa. Em entrevista concedida à Total Film, Pine disse que seu personagem está animado por estar ao lado de Diana. A trama, ambientada nos anos 1980, se passa 60 anos depois dos eventos do filme de 2017. “O que eu posso dizer sobre ele é que ele está profundamente, extremamente animado”, afirmou o ator.

“Ele está animado por estar de volta com Diana. Ele está empolgado com este mundo. Em resumo, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo. Ele não está cansado. É um 180 completo do tom do personagem do primeiro [longa]”. O astro acrescentou: “Patty [Jenkins, diretora], no final do primeiro, estava pensando numa ideia. Então, sim, eu tinha uma ideia de que voltaria. Eu acho que ela pode até ter começado a contar a história enquanto estávamos promovendo [o primeiro filme]”.

Dirigida por Patty Jenkins, que também assina o roteiro com Geoff Johns (Stargirl) e David Callaham (Os Mercenários), a sequência mostrará Diana Prince lidando com dois vilões: Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal (O Mandaloriano), e Barbara Ann Minerva – a Mulher Leopardo, personagem de Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento).

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia marcada para 15 de outubro no Brasil.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort