Diane Guerrero volta à terapia para conseguir filmar segunda temporada de Patrulha do Destino

Diane Guerrero é Crazy Jane em Patrulha do Destino (Imagem: Divulgação/ DC Universe)

Na série Patrulha do Destino, que voltou para sua segunda temporada recentemente, Diane Guerrero interpreta Crazy Jane, personagem que guarda dentro de si outras 64 personalidades. Vítima de abuso sexual na infância, a personagem desenvolveu as dezenas de personalidades para proteger sua personalidade principal, que ainda é uma criança. A atriz, embora considere um desafio interpretar alguém assim, revelou em entrevista recente que precisou voltar para a terapia para conseguir.

“Eu precisava estar em terapia de qualquer maneira”, disse Guerrero. “E eu apenas tive que voltar. O show e o papel me avisaram que estava na hora”, disse ela no podcast The Big Ticket da revista Variety, relatando que passou a procurar por novas sessões à medida que lia os roteiros. Segundo a atriz, aprendeu com a série que as fraquezas de alguém, se bem trabalhados podem ser tornar pontos fortes.

“Temos absolutamente que reconhecer nosso passado – conversar sobre ele, normalizá-lo e usá-lo como força, não como fraqueza”, afirmou Guerrero. “É isso que o programa faz. Mostra que nossas fraquezas podem ser nossas maiores forças.”

Lidar com o passado e encontrar maneiras de seguir em frente se tornou um tema central em Patrulha do Desitno, com cada um dos personagens do programa trabalhando em seus próprios traumas e, embora Jane certamente tenha a apresentação mais complicada com suas várias personalidades, Guerrero já havia dito que essas múltiplas personalidades fazem parte do motivo pelo qual ela ama tanto o personagem.

“Eu amo tanto minha personagem porque consigo explorar muitas emoções humanas, o que a torna tão real. A parte mais interessante é ver como certas superpotências e esses atributos se encaixam nas diferentes personalidades que ela tem dentro dela e nas diferentes emoções que ela tem. É interessante ver alguém ter que lidar com seus próprios problemas bem na sua frente e ter que lidar com tantas personalidades diferentes”.

ankara escort