Diane surge de dominatrix em trailer sensual de The Good Fight

4ª temporada (Imagem: Divulgação/ CBS All Access)

Você já imaginou a séria e competente Diane Lockhart vestida como dominatrix? Pois é assim que a protagonista de The Goof Fight surge para anunciar a quarta temporada da série.

Continuam no elenco Christine Baranski, Cush Jumbo, Sarah Steele, Michael Boatman, Nyambi Nyambi, Audra McDonald, Delroy Lindo. Rose Leslie, porém, está fora da atração.

Apesar disso, os novos episódios contam com as participações mais que especiais de Hugh Dancy, Zach Grenier, John Larroquette, e Michael J. Fox.

A estreia da nova leva de The Good Fight acontece no próximo dia 09 de abril no CBS All Acess. No Brasil, a série é disponibilizada pelo Amazon Prime Video.

O quarto ano será menos político, e focado em como ficará a Reddick, Boseman & Lockhart sem um grade cliente, fora o bafão envolvendo as acusações contra Reddick.

Christine Baranski era destaque também em The Big Bang Theory. Vários atores usaram suas redes sociais para se despedir da série após doze temporadas.

“Obrigado. Obrigado por suas palavras. Obrigado pelo encorajamento. Obrigado por sintonizarem à noite. Obrigado pelas histórias que compartilharam sobre como a série fazem vocês se sentirem. Obrigado também pelos tempos não tão legais. Obrigado por nos levantarem quando estávamos para baixo. A fama pode parecer com uma gaiola, então obrigado por nos fazer sentir seguros o suficiente para sermos livres”, falou Kunal Nayyar.

Obrigado apartamento 4A por ser o lar onde tantos sonhos se tornaram realidade, onde tantas amizades foram feitas. Obrigado a vocês, a todos vocês que estão lendo isso agora mesmo. Enquanto nos preparamos para gravar o nosso último episódio hoje, entrar e sair por essa porta pela última vez, é difícil de encontrar as palavras que definam a intensidade dessa experiência. As palavras ‘amor’ e ‘gratidão’ vêm à minha mente. Então amor e gratidão por todos vocês”, posou Jim Parsons.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.