Diante de mais um atraso, estrela de Friends faz desabafo aos fãs sobre especial

Friends
Courtney Cox (Monica), Jennifer Aniston (Rachel) e Lisa Kudrow (Phoebe), de Friends (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com mais um atraso para a conta, o especial de Friends, que marcará a reunião do elenco, mais de dez anos após o fim do programa, parece estar virando uma espécie de lenda urbana, mas Jennifer Aniston garantiu em entrevista que a espera dos fãs valerá a pena no final das contas. Em entrevista ao Deadline, a estrela disse que está otimista, e acredita que o público, vai adorar.

“Vai ser super. Você sabe o que? Isso também nos deu mais tempo para torná-lo ainda mais emocionante e divertido do que teria sido”, disse Aniston sobre o tal episódio que será disponibilizado apenas pela HBO Max. Ela acrescentou que o elenco não iria a lugar nenhum, terminando seus comentários com um pouco de humor. “Você nunca vai se livrar de Friends, desculpe. Vocês estão presos a nós pelo resto da vida, gente”.

As observações de Aniston obviamente visam tirar o melhor proveito dos atrasos contínuos do especial. Embora tivesse sido fácil reunir o elenco e os criadores com o Zoom, como outros especiais recentes fizeram, a HBO Max está claramente procurando ter todas as seis estrelas de Friends na mesma sala. Parte disso está, sem dúvida, ligada a quanto os atores receberão para aparecer na tela novamente, algo perto de 20 milhões de dólares, supostamente.

A reunião aconteceria no apartamento original do show, com as aparições dos co-criadores Marta Kauffman e David Crane. O especial foi inicialmente planejado para ser filmado em meados de março, antes de ser transferido para maio em um esforço para coincidir com a chegada da HBO Max. Mas devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, as filmagens foram impossibilitadas, e a partir de agora, o especial da reunião de Friends não tem data de estreia. Aparentemente a ideia dos criadores era colocar um público na plateia durante as gravações, algo impossível no momento.

ankara escort