“Diary of a Future President”: Disney+ divulga cartaz e anuncia estreia

Pôster de “Diary of a Future President” (Imagem: Divulgação)

Um novo ano e grandes novidades no catálogo do serviço de streaming da Disney.Diary of a Future President é uma das produções que chegam logo no início de 2020. A Disney+ divulgou o cartaz da sua nova série, que pode ser visto acima, e já deixou marcado que o dia 17 de janeiro que será lançado o primeiro episódio.

Criada por Ilana Peña (Crazy Ex-Girlfriend), a comédia acompanha a história de uma menina cubana-americana de 12 anos, que enquanto lida com os problemas corriqueiros do colégio, também se prepara para iniciar uma jornada que a levará até a presidência dos Estados Unidos. Seu diário será o palco da narrativa, que irá mostrar todo seu trajeto até o futuro grandioso.

A jovem atriz Tess Romero dará vida a confiante Elena Cañero-Reed. O elenco ainda conta com Charlie Bushnell como Bobby, o irmão mais velho da protagonista, Selenis Leyva como Gabi, a mãe advogada da personagem principal, Michael Weaver como Sam Faber, e Gina Rodriguez como a Elena do futuro.

A primeira temporada da série contará com 10 episódios, exibidos às sextas-feiras no Disney+. Gina Rodriguez também atua como produtora executiva ao lado de Ilana Peña, Emily Gipson, Robin Shorr e Brad Silberling.

 

Outras novidades no catálogo

Duas grandes produções da Disney de 2019 chegam na plataforma de streaming em janeiro de 2020. No dia 8 fica disponível “Aladdin”, remake live-action do longa animado de 1992, baseado no conto árabe de Hanna Diyab. Dirigido por Guy Ritchie, que também escreve ao lado de John August, o filme de aventura e fantasia é estrelado por Will Smith no papel do Gênio, Naomi Scott como Jasmine, Mena Massoud como Aladdin, Marwan Kenzari como Jafar, Nasim Pedrad como Dalia, Navid Negahban como Sultão, Billy Magnussen como Príncipe Anders, e Numan Acar como Hakim.

Já no dia 28 tem o remake live-action de “O Rei Leão”. O filme conta com Jon Favreau na direção e Jeff Nathanson no roteiro. O grande elenco de vozes originais conta com Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, James Earl Jones como Mufasa, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão, Chiwetel Ejiofor como Scar, Alfre Woodard como Sarabi, John Kani como Rafiki, entre outros.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort