Confira o intenso trailer de Dias sem Fim, drama da Netflix com Jeffrey Wright

Dias sem Fim (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o trailer oficial de Dias sem Fim (All Day and a Night), filme de drama estrelado por Jeffrey Wright (Westworld) e Ashton Sanders (Moonlight). Dirigido e escrito por Joe Robert Cole (Pantera Negra), o longa será lançado no dia 1º de maio na plataforma de streaming.

Confira:

A trama acompanha Jahkor (Sanders), no meio de uma guerra de gangues em Oakland. Em meio às dificuldades e responsabilidades do mundo real, ele vive no limite entre o certo e o errado, o que acaba resultando em consequências terríveis. Ele nunca quis ser como seu pai JD (Wright), que também não gostaria de ver seu filho seguindo o seu caminho. Eles acabam juntos na prisão e Jahkor acaba em uma improvável jornada de autodescoberta, explorando os caminhos possíveis, os eventos que o ligam a seu pai, com a esperança de ajudar sem filho recém-nascido a quebrar esse ciclo, aparentemente, inevitável.

Além de Jeffrey Wright e Ashton Sanders, o elenco ainda conta com Isaiah John (Snowfall), Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen), Andrea Ellsworth (Shameless), Christopher Meyer (Tell Me a Story), Jalyn Hall (O Mistério do Relógio na Parede) e Regina Taylor (Lista Negra).

Cartaz Dias sem Fim (Imagem: Divulgação)

 

Empatia

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor e roteirista Joe Robert Cole falou sobre a essência do projeto. “Acho que contar histórias começa com empatia”, disse Cole. “Olhando para os personagens e pensando sobre o que eles querem e quais são suas necessidades como seres humanos e não como arquétipos ou estereótipos. Eu queria realmente abraçar o filme de crime, mantendo-me fiel a essa humanidade”.

Sobre abordar o tema no momento que a humanidade enfrenta, com a pandemia do novo coronavírus e o isolamento social, o diretor disse: “Você pensa na prisão e pensa em como as pessoas estão sendo trancadas dentro e fora do sistema, dentro e fora dessas comunidades, e não há distanciamento social na prisão. E acho que as circunstâncias são exacerbadas em comunidades carentes sempre que há tensões no mundo. Para mim, estou empolgado que as pessoas vejam o filme por várias razões e acho que o momento é apropriado. Permite-nos falar sobre cuidados de saúde e outras questões que afetam comunidades carentes”.

Lembrando, Dias sem Fim estreia no dia 1º de maio na Netflix.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort