
A TNT divulgou um novo intenso trailer da sua próxima série de ficção científica, Snowpiercer. Baseada na HQ O Perfuraneve de Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette, a produção é estrelada por Jennifer Connelly e Daveed Diggs.
Confira:
Criada por Graeme Manson (Orphan Black), a série pós-apocalíptica segue a história de um grupo de sobreviventes viajando no trem chamado Snowpiercer. A trama segue os seres humanos tentando sobreviver em meio a nova era de gelo instalada na Terra, após um experimento fracassado que tinha como objetivo deter o aquecimento global. Quase toda a vida no planeta foi destruída e agora os sobreviventes devem lutar por suas vidas. A viagem promete grandes aventuras, tensão e muito perigo, ainda mais com um motim iniciado no trem.
No seriado Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante) dá vida à Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que também é a porta voz do trem. “Ela é literalmente a voz do trem, faz os anúncios, os anúncios diários, existe para garantir que tudo corra bem e que a ordem seja mantida”, disse a atriz sobre a sua personagem [via AIPT]. Ela acrescenta: “Mas ela também é alguém que guarda um segredo, e isso será divulgado ao longo da temporada. E aprendemos que as coisas são mais complicadas do que parecem à primeira vista”. E Daveed Diggs (Blindspotting) interpreta o prisioneiro Layton Well, que acaba envolvido com o motim mesmo com receio inicial.
Em destaque
Alison Wright (The Americans), Susan Park (Fargo), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Mickey Sumner (Frances Ha), Mike O’Malley (Glee), Lena Hall (Hedwig and the Angry Inch) e Roberto Urbina (Narcos) completam o elenco.
Snowpiercer tem estreia marcada para o dia 17 de maio na TNT dos Estados Unidos. Já no Brasil, a série será exibida pela Netflix, mas ainda não possui data de lançamento.
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.