Digimon Adventure: apresenta nova versão de personagem querida

A Toei Animation estreou há algumas semanas a reinicialização de Digimon, chamada Digimon: (isso mesmo, Digimon Dois Pontos), e chamou a atenção do público ao reimaginar alguns dos principais personagens e enredos. Após apenas três episódios exibidos na TV japonesa, o anime entrou em hiato por tempo indeterminado por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, e deixou os fãs com um gostinho de quero mais num episódio que começava a mostrar os primeiros passos dos protagonistas rumo ao mundo digital, aqui completamente remodelado.

A série irá apresentar assim que retornar uma de suas personagens mais querida: Sora Takenouchi, que ainda não está envolvida nos acontecimentos principais. O terceiro episódio mostrou Matt e Tai derrotando um misterioso vírus Digimon (Algomon) que acaba lançando um míssil em direção a cidade de Tóquio.

Após a batalha aconteceu realmente uma pincelada na série original, já que Tai e Izzy foram para uma breve viagem num tipo de acampamento junto com outras crianças. Na série original, a aventura se inicia bem neste ponto, porém, na versão atual, o acampamento foi usado apenas como recurso narrativo para fazer com que o público conheça Sora e Joe. Nisso, Tai acabará revelando que conhece Sora há muito tempo.

Izzy, que é mais novo que o restante do grupo, menciona como todas as garotas da turma dizem que a Sora é legal, e como ela ganhou sua boa reputação dessa maneira. Acredita-se que o passado dela com Tai ainda será explorado no reboot. Sora foi redesenhada assim como outros personagens, inclusive ela está sem o seu famoso chapéu em forma de capacete, e suas roupas tiveram as cores alteradas. Sai a camiseta amarela, e entra uma camiseta rosa.

Até agora não há muita informação se a história dela irá se ligar à de Biyomon, e se ela realmente será o lado feminino e mais destemido dos novos personagens. Veja abaixo as fotos de antes e depois da personagem:

bostancı escort