Fãs ficam pistola e xingam muito no Twitter por causa de hiato de Digimon Adventure:

Cena de Digimon Adventure: Psi (Divulgação / Toei Animation)

O novo coronavírus além de fazer vítimas na questão da saúde por todo o mundo, fez com que muitas produções da indústria do entretenimento fossem afetadas. Além de eventos e estreias de cinemas sendo canceladas, houve também o adiamento da produção de várias séries, e programas de televisão, basicamente pela impossibilidade de manter uma equipe compartilhando espaços. Os animes não ficaram imunes a esta paralisação, e o recente estado de emergência declarado no Japão fez com que a Toei Animation adiasse episódios de One Piece e Digimon Adventure:. As duas séries entraram em hiato indefinido até que a saúde e segurança da equipe não estejam mais em questão.

O problema maior ficou em torno de Digimon Adventure: , que estreou há apenas três semanas e foi justamente interrompida quando os personagens principais, chamados digi-escolhidos estavam rumo a seus primeiros passos no universo virtual.

Com isso, os fãs ficaram desolados e começaram a reclamar nas redes sociais, muitos deles sem entender como a Toei não se preparou com vários episódios na manga. “Claro que Digimon tem que voltar a TV no meio de uma pandemia global… Isso é um saco considerando que o episódios de abertura têm sido o forte da série”, disse uma fã.

“Com a pandemia do COVID-19 Digimon Adventure: está em hiato. Isso é triste para nós, mas devemos pensar na saúde e bem-estar da equipe do anime”, escreveu um fã brasileiro no Twiter. “Três episódios e Digimon já está em hiato. Eu realmente não entendo o por quê”, escreveu uma terceira. Essa é a primeira vez que Digimon tem um remake produzido após 20 anos de sua estreia original. Aqui no Brasil, a primeira versão foi exibida pela Globo dentro do programa Bambuluá em 2001, e também no canal a cabo Fox Kids (atualmente Disney XD).

bostancı escort