Dinossauros armados lutam contra 3ª guerra mundial no trailer do trash Jurassic Thunder; Assista

Jurassic Thunder (Imagem: Reprodução / YouTube)

Aos fãs de filmes trash feitos com baixíssimo orçamento, atores caricatos e uma trama pra lá de criativa, vão se então Jurassic Thunder será um deleite. A produção que será lançada apenas para plataformas de Video On Demand (VOD) no dia 10 de março pode ser descrita como uma mistura de “Jurassic Park” e “G.I. Joe”.

Escrito e dirigido por Milko Davis, o filme conta a história de uma base secreta cuja equipe de elite precisa impedir a terceira guerra mundial de eclodir e para isso deter um adversário implacável. É então que um time de soldados e dinossauros armados é mandado ao combate. Heath C. Heine, Rick Haak e Jon Cotton fazem parte do elenco da produção.

Assista ao Trailer:

Jurassic World 3

E por falar em filmes que tem dinossauros como as grandes estrelas, o terceiro filme da franquia Jurassic World, previsto para estrear em junho de 2021, iniciou as filmagens na última semana.

Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jake Johnson, Omar Sy, Dichen Lachman, Daniella Pineda e Justice Smith fazem parte do elenco. Além de nomes icônicos da franquia que retornam para este novo filme como Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern, que chegou a contar em entrevista ao Games Radar não escondeu a empolgação para o novo filme.

“Estou muito animada para ver como tudo irá se conectar. Eu sei que Colin [Trevorrow, o diretor], Steven Spielberg, e toda a equipe estão preparando algo especial. Será uma homenagem ao filme original, vai ser muito bonito e realmente incrível”, afirmou a estrela na ocasião.

Produzida pela Universal Pictures, a produção tem previsão de lançamento no dia 11 de junho de 2021. O roteiro será assinado por Emily Carmichael (‘Círculo de Fogo: A Revolta‘) e Colin Trevorrow, que também está responsável pela direção.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.