Diretor aconselha pessoas a não irem ao cinema assistir Tenet

Tenet
Tenet (Divulgação)

Tenet está marcado para estrear no dia 3 de setembro e é uma das grandes promessas da indústria cinematográfica para atrair de volta o público para as salas de cinemas. Porém, levar as pessoas de volta ao cinema está dividindo opiniões, principalmente enquanto a pandemia de coronavírus está assolando o mundo.

Alguns atores e diretores estão incentivando as pessoas a irem aos cinemas, enquanto outros estão pedido ao publico para evitarem locais com grande número de pessoas para evitar novos contágios com COVID-19. Um exemplo é Scott Derrickson, o diretor de Doutor Estranho, que disse em seu perfil no Twitter para as pessoas não irem aos cinemas.

Derrickson escreveu: “Não vejam Tenet ou qualquer outro filme no cinema. Pronto, eu disse. Falo a meus compatriotas americanos, é claro”.

O escritor Walter Chaw, também alertou sobre os riscos de ir ao cinema neste momento. Ele publicou: “Se você for ver um filme no cinema agora, você está egoistamente prolongando uma crise quanto coloca em perigo a si mesmo, sua família e qualquer outro estranho que possa estar ocupando um espaço que você desocupou, uma vez que você foi infectado. Você não se importa com os outros. Você é péssimo”.

Os críticos tiveram uma sessão especial para assistir Tenet, e o filme de Christopher Nolan já ganhou suas primeiras avaliações. Confira abaixo:

“É outro filme intrigante e fascinante de um de nossos cineastas mais ousados trabalhando dentro do sistema mainstream” – Chris Stuckmann, ChrisStuckmann.com.

“Um filme que você desejará, mesmo que desesperadamente, que goste mais do que realmente gosta, este é certamente o Nolan mais Nolan que oferece de todos … este é realmente o filme que salvará a indústria do esquecimento induzido por COVID ?” – David ‘Mad Dog’ Bradley, Adelaide Review.

“O diretor Christopher Nolan, o showman, está em seu elemento com este gigantesco arranhador de cabeça, fazendo acrobacias, armadilhas e confrontos” – Andiee Paviour, Nobody’s Reading This But Me.

“No final das contas, odeie ou ame, esse é um filme para ser visto por todos e pelo menos uma vez” – Hanna B, Film Threat.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort