Diretor assina contrato com Netflix para continuação do filme Resgate

Resgate (Extraction) (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Chris Hesmworth já havia dado pistas que poderia voltar a viver Tyler Rake numa possível continuação de Resgate, seu filme da Netflix que estreou na plataforma na última semana, e segundo o site Deadline, isso vai realmente acontecer já que Joe Russo foi chamado pela gigante do streaming, e assinou um novo contrato para escrever uma sequência para o longa.

Ainda não se sabe se o ator de Vingadores e o diretor Sam Hargrave retornarão para o novo longa, mas Russo está completamente confiante que isso vai mesmo acontecer. “O acordo está fechado para eu escrever Resgate 2, e estamos nos estágios iniciais de como a história vai ser”, explicou o escritor ao site Deadline.

“Ainda não estamos nos comprometendo em informar se a história vai avançar ou retroceder no tempo. Deixamos um grande final solto que acaba gerando pontos de interrogação para o público”, continuou ele que relatou que o trabalho de Hargrave foi o diferencial para o Resgate alcançar o sucesso.

“Sempre houve uma movimentação simples na história, uma execução da ação em que você interpreta um personagem danificado que cometeu um erro flagrante no passado e tem uma chance de redenção que pode ser fatal. O que foi fundamental é que precisávamos de um diretor de ação muscular como Sam para ser a principal força criativa na execução da ação”, disse ele.

“Tem havido muitas conversas e perguntas sobre sequências ou prequels, e todo o tipo de coisa. E tudo o que posso dizer é ‘quem sabe’? Mas se tivesse mesmo, eu ficaria feliz em voltar”, disse Chris Hemsworth publicado no seu Instagram.

Em entrevista recente à revista GQ, o astro do filme ainda falou sobre seu sucesso da Marvel, e como sua família reagiu ao saber que ele interpretaria do Deus do Trovão na franquia. “Foi um pouco chocante para minha família e meus amigos quando me viam na tela atuando como alguém viril, heroico e masculinizado até demais”, disparou.

bostancı escort