Diretor coloca Henry Cavill em cena de Shazam! e o resultado é hilário

Cena de Shazam! (Reprodução)
Cena de Shazam! (Reprodução)

]Nesta semana surgiram diversos rumores de que Henry Cavill voltaria para o DCEU para interpretar mais uma vez o Superman, contudo, nada foi realmente confirmado. No final de Shazam!, vemos que os Superman visita a escola onde Billy Batson e Freddy Freeman estudam. Muitos pensaram que era Henry Cavill na cena, apesar do personagem não mostrar o rosto, mas o diretor David F. Sandberg já esclareceu que não era o ator.

Atendendo ao pedidos dos fãs, Sandberg decidiu colocar Henry Cavill na cena. Ele escreveu em um tuíte: “Eu sei que muitos de vocês tem pedido por isso, e eu não tenho certeza se é uma melhoria. Mas ei, pelo menos vocês podem parar de mandar mensagem sobre isso agora…”. E bem, o resultado surpreendeu de forma engraçada.

Shazam! arrecadou US$ 366 milhões em bilheteria mundial. O elenco do filme contou com Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Mark Strong e Djimon Hounsou. Na trama, Billy Batson ganha super poderes e é ajudado por seu amigo Freddy a lidar com eles. Nesse meio tempo, Billy descobre que o terrível Dr. Silvana quer roubar seus poderes para dar início ao reinado dos Sete Pecados. O segundo filme está sendo aguardado para 2022.

Confira alguns comentários sobre o filme:

“É uma partida interessante para o diretor de terror sueco David F. Sandberg (Annabelle: Creation, Lights Out), que prova que ele tem mais truques na manga do que apenas coisas que acontecem durante a noite” – Andrea Gronvall, Chicago Reader.

“Após uma preguiçosa dependência de gravitas falsas e erros com a sua primeira tentativa séria de leveza com Aquaman, a DC encontrou um portador da tocha cômica de coração puro para iluminar o caminho da justiça à frente” – Matthew Norman, London Evening Standard.

“Você não pode deixar de torcer por um protagonista que, uma vez que ele percebe que tem superpoderes, os usa para fazer estranhos pagarem selfies com ele e para posar no topo da escada onde Rocky Balboa de Stallone costumava fazer seus exercícios” – Geoffrey Macnab, Independent (UK).