Diretor comenta sobre cena do covil em Godzilla: Rei dos Monstros

Cena de Godzilla: Rei dos Monstros (Reprodução / Legendary)

O Monsterverso da Legendary está tentando criando um mundo bem coeso para o universo de Godzilla. Depois de apresentarem os famosos kaijus como MUTOs e Titãs, os filmes tentam mostrar seus habitats ao redor mundo. Um das teorias apresentadas nos filmes foi a Terra Oca, onde os monstros usam o interior da Terra como refúgio e também como forma de se locomover de um ponto a outro do planeta.

E um dos momentos de Godzilla: Rei dos Monstros mostra exatamente onde Godzilla fez seu lar. Em uma Watch Party, o diretor do filme, Mike Dougherty, falou o motivo de ter acrescentado tal cena no longa metragem: “Eu queria incluir uma sequência onde nós realmente iríamos trazer detalhes da mitologia do Godzilla e mostrá-lo de uma forma e em um lugar onde ele nunca foi visto antes, então trazer seu covil faria sentido. Afinal, todo dragão tem sua caverna, e nunca vimos a do Godzilla”.

No filme, Godzilla estava lutando contra King Ghidorah quando é lançada uma bomba denominada “Destruidor de Oxigênio” sobre eles. Godzilla sai extremamente machucado e se esconde no fundo do mar. Mais tarde, os integrantes do projeto Monarca encontram o esconderijo do grandalhão e decidem ajudar ele a se recuperar logo. O local parece ter sido construído por antigas civilizações contado com estátuas e desenhos nas paredes contando a história de Godzilla. A sequência mostrou uma das mais emocionantes interações homem-monstro. Na versão Japonesa, os kaijus vivem na Ilha dos Monstros, que fica próximo ao Japão.

Godzilla retornará em Godzilla vs Kong, que está previsto para estrear no final deste ano. O longa metragem tem a direção de Adam Wingard e trará em seu elenco Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Alexsander Skarsgard, Kyle Chandler e Eiza González. Não foram revelados detalhes do filme, mas o diretor garantiu que haverá uma das mais impressionantes cenas de luta entre monstros.

bostancı escort