Diretor comenta sobre cenas deletadas de Godzilla 2: O Rei dos Monstros

Diretor Michael Dougherty comentou sobre cenas deletadas em Godzilla 2: O Rei dos Monstros (Imagem: Divulgação) censa

O diretor Michael Dougherty concedeu uma entrevista ao site Collider, na qual comentou sobre as cenas deletadas de Godzilla 2: Rei dos Monstros.

“O corte de diretor tinha mais ou menos 2 horas e 45 minutos. Não cortamos muitas cenas inteiras. As que cortamos deve aparecer no Blu-Ray”, contou o cineasta, que ainda completou: “Não registrei, mas acho que há cerca de seis a oito cenas cortadas. Cenas completas. Eram divertidas. Se estivéssemos fazendo uma série de TV do Godzilla, seriam cenas ótimas. Mas quando se está produzindo um longa de mais de duas horas, o ritmo é muito importante.”

O filme será estrelado por Millie Bobby Brown, a atriz ficou mundialmente famosa, após atuar como a Eleven, na série Stranger Things, da Netflix. O restante do elenco é composto por Vera Farminga, Sally Hawkins, Kyle Chandler, O´Shea Jackson Jr., Ken Watanbe, Bradley Whitford, dentre outros.

Roteirista de diversos outros filmes, dentre eles, Contos do Dia das Bruxas, X-Men 2, e X-Men: Apocalipse, Dougherty ficou responsável também pelo roteiro de Godzilla 2.

Godzilla vs Kong

Em outra entrevista recente sobre o filme, o diretor falou sobre a expectativa do novo filme da franquia do monstro gigante, intitulado Godzilla vs Kong: “Nós estamos olhando para uma situação quase de David vs Golias, porque, assim que você diz que Godzilla vai lutar contra Kong, a primeira reação de todo mundo é dizer que Kong não tem a menor chance. Godzilla tem seu hálito atômico, etc“, 

Ele ainda lembrou com carinho de quando assistiu ao filme de King Kong da última vez, ainda na década de 1970. “Em A Ilha da Caveira ele era uma adolescente, então ele ainda estava crescendo. Então quem sabe o quanto ele cresceu desde que o vimos pela primeira vez? Kong é extremamente inteligente. Como um primata, ele usa ferramentas. Então ele tem velocidade, ele tem agilidade, ele pode ter um grande tamanho. E eu gosto de uma boa luta de azarão. Você sabe, é como assistir Rocky contra Ivan Drago. Parece injusto, mas significa que o azarão pode ter algumas surpresas”, adiantou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort