Diretor compartilha foto da retomada das gravações de The Witcher

Geralt (Henry Cavill) em The Witcher
Geralt (Henry Cavill) em The Witcher (Reprodução)

The Witcher foi uma das várias séries que tiveram suas gravações paralisadas por conda pandemia do COVID-19. O diretor Stephen Surjik publicou uma foto no Twitter marcando a retomada das gravações da segunda temporada da série da Netflix. Na imagem podemos ver os membros da equipe usando máscaras para evitar o contágio do coronavírus. A showrunner Lauren S. Hissrich também compartilhou a foto.

A primeira temporada de The Witcher foi lançada em 2019 e contou com oito episódios. A segunda temporada deve chegar em algum momento do ano que vem. A trama segue um caçador de mostros, uma bruxa e uma misteriosa princesa que tem seus destino ligados. O elenco inclui Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, Joey Batey e MyAnna Buring.

Confira abaixo o que a crítica disse sobre The Witcher:

“Quem era esse personagem? A qual grupo eles pertencem novamente? Em que linha do tempo estamos? O turbilhão de uma história de fundo mal explicada transforma você em seu pai desesperadamente perdido que simplesmente não consegue descobrir como fazer um DVR Criminal Minds” – Brandon Katz, Observer.

“E embora “The Witcher” seja mais uma bobagem de fantasia, também é uma bobagem de fantasia viciante. Traga o derramamento de sangue, as orgias, as florestas assombradas e magos: parece que não podemos ter o suficiente” – Tom Long, Detroit News.

“Henry Cavill se reinventa como Geralt, enquanto Anya Chalotra rouba o show do início ao fim em The Witcher, uma série de fantasia épica que definitivamente preencherá o vazio deixado por Game of Thrones em sua vida” – Josh Wilding, ComicBookMovie.com.

“A [ação] é de uma variedade cinética e impressionantemente superior, o Geralt de Cavill movendo-se como um homem possuído enquanto rasga a carne dos ossos e se envolve em algumas lutas surpreendentemente baléticas de esgrima” – Isaac Feldberg, Fortune.

“É confuso e absurdo, mas também – é divertido” – Helen Lewis, The Atlantic.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.