Todd Phillips dirigindo Joaquin Phoenix em Coringa
Todd Phillips dirigindo Joaquin Phoenix em Coringa (Divulgação)

O diretor Todd Phillips compartilhou em sua conta no Instagram, uma série de  fotos do último dia de gravação de Coringa. Em comemoração, o cineasta escreveu um texto no qual celebrou o sucesso do filme e da vitória de Joaquin Phoenix, no Oscar 2020. 

 “Todas essas [fotos] foram tiradas no último dia de filmagem. Com certeza foi agridoce – foi uma sensação ótima de realização, mas também uma experiência única e intensa – e que acabou de repente. Que jornada foi esse filme e tudo culminou com Joaquin subindo ao palco neste fim de semana. Agradeço novamente à todo o elenco e equipe. E especialmente aos fãs, por ver através do barulho e comparecerem”, escreveu o diretor.

Um dos grandes filmes de 2019, Coringa é uma história solo do mais icônico vilão do homem-morcego, assumindo um tom pessimista e com claras influências de Taxi Driver. O filme reconta a origem de Arthur Fleck, apresentando-o como um solitário que luta para se integrar à sociedade de Gotham, aqui retratada como lugar amoral com uma sociedade despedaçada.

A produção também fez história ao se tornar o filme de HQ com mais indicações ao Oscar. Coringa ainda arrecadou US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. 

https://www.instagram.com/p/B8cALhApdD8/

Sequência

A atriz Zazie Beetz, que interpretou a jovem vizinha de Arthur Fleck, Sophie, em Coringa, deu a sua opinião sobre a possibilidade do filme ganhar uma continuação, em entrevista ao apresentador Josh Horowitz, da MTV, durante a sua passagem pelo tapete vermelho do Oscar, na noite do último domingo (09). “Eu não sei. Não sei [se o filme] precisa [de uma sequência]. Eu acho que existe muita coragem em não tirar proveito de alguma coisa”, afirmou.

Caso a ideia saia do papel, ela acredita que o diretor Todd Philips pode retornar ao posto tranquilamente. “Honestamente, eu sinto que o Todd seria a pessoa capaz de fazer isso com bom gosto, eu acho, se ele sentisse que isso é necessário. Eu realmente confio nele. Ele é muito criativo e inteligente, então porque não?”, questionou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui