Diretor confirma estrela de The Big Bang Theory em Young Sheldon e ninguém percebeu

Young Sheldon
Young Sheldon (Reprodução)

The Big Bang Theory terminou na TV americana em maio do ano passado, mas a história escrita por Chuck Lorre e Molaro ainda tem uma base de fãs fiéis que ainda sentem falta das aventuras de seus personagens favoritos. Para tentar dar um alento aos fãs órfãos da série original, os criadores promoveram uma espécie de easter-egg em Young Sheldon, o problema é que quase ninguém percebeu.

Tratava-se de uma participação de Kaley Cuoco, que deu vida à Penny na popular comédia da CBS por doze temporadas. Em uma entrevista recente ao site TV Line, Molaro confirmou que a atriz esteve presente em um dos episódios mesmo não sendo creditada como tal. Exibido em dezembro de 2019, Teenager Soup and a Little Ball of Fib, nome do tal episódio, mostrava Sheldon estava prestes a fazer um teste de natação, mas com medo de que tudo possa dar errado, ele resolve conversar com a água da piscina. A voz da água em questão é justamente a de Kaley Cuoco.

“Essa foi absolutamente a voz de Kaley como água da piscina. Eu precisava de alguém para fazer a voz. Eu sabia que queria que fosse feminina e meio sexy, e disse: ‘Bem, duh! Kaley é perfeita para isso’. Eu liguei para ela e falei: ‘Ei, eu tenho um argumento estranho para você: Sheldon tem um pesadelo, e ele tem que ir a essa piscina e fala com a água da piscina. Você quer ser a voz da água da piscina?’ Ela apenas riu e disse: ‘Absolutamente, eu faço’”, contou o roteirista.

Quando perguntado o motivo de só contar isso ao público agora e não antes, para promover o episódio levando ao próprio mais audiência, ele revelou que tanto a produção, como a própria atriz queriam que fosse uma surpresa para os fãs, este também teria sido o motivo de o nome dela não aparecer nos créditos.

“Às vezes me sinto um pouco estranho com as coisas sendo promovidas demais. e, por incrível que pareça, não sei se esse deve ser o tipo de coisa que aparece nas promoções. [Kaley] queria mantê-lo em sigilo, de modo que, se você descobrisse, isso era um pequeno easter-egg”, continuou.