Diretor conta o que está sendo preparado para novo Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida (Imagem: Divulgação)

Desde que o novo filme da história do Esquadrão Suicida foi anunciado, muitos começaram a se perguntar se a produção seria uma consequência, dando andamento ao filme lançado em 2016, ou se seria outro reinício. Agora, o diretor da primeira produção, David Ayer, contou o que está sendo preparado para o próximo filme da franquia, que vai ser comandado pelo diretor James Gunn.

Segundo Ayer, a próxima produção não vai ser uma sequência e tampouco vai funcionar como algo semelhante a isso. O novo filme vai ser, na verdade, um novo começo da franquia. Em publicação por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, David Ayer afirmou que está sendo preparada uma “reinvenção”: “Não é uma sequência. É uma reinvenção. E James Gunn está arrasando. Eu estou torcendo por cada passo”.

As polêmicas e curiosidades em torno do novo filme do Esquadrão Suicida não param. Recentemente, foi confirmado que o novo longa, que tem data de estreia prevista para 6 de agosto de 2021, vai ter ligação com The Batman, novo filme de Matt Reeves, que chega cerca de dois meses antes, em 25 de junho de 2021.

E, para começar, além dos dois estrearem com proximidade, foi divulgado, durante uma sessão de Q&A na rede social Instagram, por meio do diretor James Gunn, responsável pela produção cinematográfica do grupo de anti-heróis, ao responder ao questionamento de um fã sobre O Esquadrão Suicida, que a produção vai se conectar à trama que tem direção encabeçada por Matt Reeves.

Sem rodeios, Gunn revelou: “Sim, assim como acontece nos quadrinhos”. Entretanto, o diretor não contou como essa ligação deve acontecer. Vale lembrar que o Batman também não será encarado como um herói, pelo que destacou o ator Robert Pattinson em entrevista ao jornal The New York Times. Será que também pode surgir algo daí, a partir de uma relação com esse “não herói” Batman e os também não heróis do Esquadrão Suicida?

Para quem não se lembra, na conversa com o veículo de notícias The New York Times, Pattinson falou sobre a personalidade do Batman e destacou: “Ele não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort